sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

[SPOILER] SOPHIE ESTÁ MORTA PARA SEMPRE?

sophie2




Nossos queixos ficaram caídos quando Monique massacrou sua tia Sophie no episódio 1×13, “Crescent City”, em The Originals. A morte foi completamente inesperada, e pelas mãos de sua sobrinha, foi muito mais dramático do que nós poderíamos imaginar. Mas a morte de Sophie será apenas uma casualidade assim como muitas em The Vampire Diaries? A produtora executiva Julie Plec falou para o E! Online sobre isso.
Quando perguntada se a morte de Sophie vai ser realmente pra valer, Julie não estava nem tentando fazer rodeios:
“Parece que sim. Eu acho que nesse caso particular, as bruxas tiveram sua vingança contra um não crédulo, penso que não há muita esperança para ela voltar, já que na maioria das vezes você precisa de uma intervenção bruxa para uma segunda chance de vida. Então, esse pode ser o final da senhorita Sophie”
Claro que essa entrevista ocorreu antes que Danielle ser revelada como personagem regular no piloto deOdyssey na NBC. Se esse não foi o prego final do caixão, nós não sabemos o que foi.
Até o coadjuvante Charles Michael Davis estava surpreso ao saber que Daniella já tinha um papel reservado em outra série, e até twittou sobre:

“@Maniella Isto foi rápido, parabéns!”
mcdtd
Hmm, nós concordamos totalmente, Charles e estamos tristes em ver Sophie ir embora quando ela estava começando a desenvolver sua própria história e caminhando para uma direção muito interessante (Leia- se: Esfaquear Klaus). Parece que o original provavelmente ficará triste de não ter conseguido matar a bruxa, mas ele vai ter que superar isso.
Você está triste de ver Sophie ir tão cedo ou você está feliz que ela morreu? Deixe nos comentários para sabermos sua opinião.
Tradução e adaptação: João Victor | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário