quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PREFERIDO DE PERSONAGEM: “EU ADORO SER O VILÃO”




Como o malvado Klaus Mikaelson em The Originals, Joseph Morgan  tornou-se um vilão, um exercício na caracterização do ator — e ele ama o desafio. O que o ator disse para a Dread Central sobre o que ele procura em um papel?
“Eu adoro ser o vilão. Não é algo que eu procure normalmente… Eu só estou procurando interpretar papéis interessantes, e suponho que o que considero mais interessante é um papel que é um pouco mais danificado do que a maioria. Mais em camadas,” disse Joseph. “Então, sim, talvez eu seja atraído mais pelos personagens obscuros, mas não é algo que vou olhar e dizer, isso é ou não é obscuro o suficiente para mim.” completa Joseph com risadas. “Eu estou sempre procurando algo desafiador que permitirá que eu cave o personagem a fundo emocionalmente.”
Bem, nós achamos que JoMo encontrou o seu personagem ideal em Klaus. Quando nós escutamos pela primeira vez os planos para TVD com o spin-off apresentando a família Mikaelson, nós pensamos que seria uma história de redenção que diminuísse as ações moralmente ambíguas dos personagens, de alguma forma. Até agora, isso não tem sido o caso — pelo menos para Klaus, o pior da família Mikaelson. The Originals não tem se esquivado de tratá-lo como um vilão, de deixá-lo fazer coisas terríveis. O que o show continua a fazer, assim como sua fonte material mostra, no entanto, é fazer as motivações de caráter para essas ações e, em alguns casos, relativos — que, de acordo com Joseph, é o componente mais importante de um personagem.
“Eu devo ser capaz de simpatizar com o personagem para poder para representá-lo.” disse Joseph. “Eu tenho que ser capaz de me relacionar com ele e entender seus motivos, mesmo se eu não concordar com eles objetivamente. Eu preciso entender eles, porque se eu não conseguir, então eu vou estar representando um personagem em apenas duas dimensões. Ser Klaus, e fazendo um show de TV permite que você explore uma personagem por mais tempo do que você faria em um filme. Eu assisto horas e horas deste personagem, e estou tendo ainda um bom tempo brincando de ser ele. Eu sou um perfeccionista, então eu constantemente quero ser capaz de melhorar algo, ou, nesse caso, alguém. Ser capaz de conquistar as pessoas com um caráter complicado e intrinsecamente mal como Klaus é um desafio que gosto muito.” revela JoMo.
Nós esperamos que Joseph nunca se canse de ser Klaus! Nós não conseguimos nos imaginar cansando de ver o personagem sem modos, carisma e completamente complexo como Klaus é.

The Originals retorna do hiatus dia 25 de janeiro, às 23 horas no horário de brasília transmitido pela CW.

Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário