quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

THE ORIGINALS RENOVADA PARA 2ª TEMPORADA




Esperamos que você não esteja cansado da família Mikaelson ainda, porque a CW acaba de publicar uma 2ª Temporada para The Originals! O spin-off foi crescendo em avaliações contínuas e estabeleceu-se como uma força a ser reconhecida.
“Esta temporada temos tido grande sucesso com a nossa nova série de sucesso, The Originals emparelhado com Supernatural, dando-nos as nossas melhores noites de terça-feira em anos”, disse o presidente da CW Mark Pedowitz em um comunicado. Esta é a razão exata pela qual tivemos uma boa sensação de que o drama baseado em Nova Orleans estaria de volta para nos emocionar por mais uma temporada.
Na verdade, The CW surpreendeu praticamente todos nesta quinta-feira (13 de fevereiro), renovando The Originals, Reign, The Vampire Diaries e Supernatural, relativamente cedo em comparação aos outros canais.
“Estou muito satisfeito em anunciar as renovações para as cinco séries, e deixar os nossos fãs saberem que terão mais drama de para a próxima temporada”, continuou o executivo da CW.
Estamos entusiasmados para começar mais uma temporada de Klaus (Joseph Morgan), Rebekah (Claire Holt), Elijah (Daniel Gillies) e o resto da gangue de The Originals. Parece que ainda estamos descobrindo grandes segredos na 1ª Temporada, por isso vai ser interessante ver onde vamos acabar no final.

Fonte: WetPaint – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário