quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

IAN, PAUL E NINA CONFIRMAM PRESENÇA NO PALEYFEST 2014!




Marquem o dia 22 de Março em seus calendários, fãs de The Vampire Diaries! Esse é o dia que vários de nossos atores de TVD (e de The Originals) vão estar no palco central no Paleyfest. O The Paley Center for Media confirmou que Nina Dobrev (Elena/Katherine), Ian Somerhalder (Damon) e Paul Wesley (Stefan) vão comparecer ao painel de TVD/The Originals. Quem mais vai dar as caras?
“Juntem-se a mim, @ninadobrev @paulwesley @iansomerhalder @julieplec no #Paleyfest em Los Angeles no dia 22/03. Tickets disponíveis em http://www.paleyfest.org  #TVD”, twittou Caroline Dries ontem, apenas para nos atiçar para o evento. De acordo com o site oficial do Paleyfest, os astros de The Originals também estão programados para o evento, incluindo Daniel Gillies (Elijah), Charles Michael Davis (Marcel), Leah Pipes (Cami) e Danielle Campbell (Davina). Vai ser um palco bem cheio!
Nós ficamos particularmente intrigados com a inclusão de Danielle Campbell no grupo. Sua personagem está atualmente morta em The Originals. Isso significa que Davina voltará – antes do que pensávamos? Nós esperamos que sim.
O Paleyfest 2014 está sendo moldado para ser um evento estelar. Em adição ao painel de TVD/TO, outras séries também terão seu espaço, incluindo: Pretty Little Liars, Orange Is The New Black, Masters of Sex, Sleepy Hollow, Community, e American Horror Story: Coven. Antigas séries de TV como Veronica Mars e Lost também vão realizar painéis de reunião.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário