domingo, 16 de fevereiro de 2014

ELENCO DE VAMPIRE DIARIES REAGE A CONFIRMAÇÃO DA 6ª TEMPORADA




Quando as novidades saíram ontem que The Vampire Diaries – junto a The Originals e mais três séries da CW – estavam confirmadas para mais uma temporada, nós ficamos mais que animados. Nós nos apaixonamos por essa série durante 5 temporadas e queríamos que a série durasse para sempre. Mas apesar da confirmação da 6ª temporada não é para sempre, funciona por enquanto.
A 5ª temporada tem sido um passeio na floresta, com a primeira metade focando muito na mitologia das doppelgangers, dando-nos o antigo amor proibido de Amara e Silas – juntamente com o Qetsiyah desprezada. E logo que TVD voltou de seu hiatus de inverno, nós fomos presenteados com o 100º episódio,o que pode ser um dos nossos episódios favoritos na história da série. Desde então, temos assistido Katherine (que é uma viajante em Elena) tentar enganar a gangue de Mystic Falls fazendo-os acreditar que ela está morta, dando-lhe o poder de fingir ser Elena.
Espero que toda a loucura fique esclarecido e nos dê uma visão clara sobre o que a próxima temporada será capaz de entregar, mas enquanto isso, vamos ver como o elenco e a equipe de TVD está reagindo no twitter à notícia da renovação:
-Ian Somerhalder:
Ótimo!! #TVD confirmada para a 6ª temporada! Muito obrigado por nos assistir – isso nunca iria acontecer sem vocês! #CWpickups @cwtvd
Com amor, Ian-Julie Plec:
Obrigada a todos os fãs de #tvd e #TheOriginals por assistir. Nós faremos mais no próximo ano graças a você!
-The Vampire Diaries:
A 6ª temporada é OFICIAL! #TVD
-Kevin Williamson:
Uhuu! http://www.deadline.com/2014/02/cw-gives-early-renewals-to-arrow-the-vampire-diaries-supernatural-reign-the-originals/ … via @deadline

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário