domingo, 16 de fevereiro de 2014

[FOTO] IAN SOMERHALDER TROCANDO AFAGOS COM LOIRA BONITA NO DIA DOS NAMORADOS – QUEM É ELA?




Com quem Ian Somerhalder passou o “Valentine’s Day” (Dia de São Valentim)? A resposta pode surpreendê-lo!
Ian compartilhou estafoto adorável de Nietzsche, a cadela tão adorável que ele salvou perto do set de TVD no ano passado. Desde então, Nietzsche deu à luz a uma ninhada de filhotes de cachorro adoráveis, e parece ter se tornado uma das principais alegrias na vida de Ian: “Tenho um carinho com a minha bela loira esta manhã”, Ian legenda a foto. “Dia de trabalho para mim, dia de cirurgia para ela. Por favor, envie a energia quente de ouro para ela aqui em Atlanta. Obrigado pelos lindos filhotes Nietzsche! No próximo ano o seu presente do dia dos namorados não será anestesia eu prometo!”
Screen-Shot-20140214-at-21933-PM-copy-1392405674
Pelo que entendemos da mensagem de Ian, Nietzsche estava sendo castrada. Então aproveitamos para dizer que a cirurgia de castração é super importante para o controle de natalidade dos pets, afinal, já existem muitos bichos abandonados, e não queremos mais e mais nas ruas, não é verdade? Obrigada por esse gesto,  Ian!
Ian estava lá para Nietzsche a cada passo do caminho – quando ela deu à luz, e, posteriormente, para verificar os pequenos filhotes. Nós amamos o quanto Ian ama seus cães!

Fonte: WetPaint - Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário