domingo, 16 de fevereiro de 2014

[SPOILER] SINOPSE DO EPISÓDIO 1×15 “LE GRAND GUIGNOL”



Podemos ter temido a família Mikaelson, mas parece que as coisas vão finalmente começar a se desvendar na 1 ª temporada, Episódio 15 (“Le Grand Guignol”). Parece que alguém adivinhou o grande segredo que Rebekah e Marcel estavam escondendo de Klaus, no qual era que eles eram os responsáveis por trazer seu pai detestável, Mikael, para Nova Orleans nos anos 20 — e agora parece que o híbrido está prestes a descobrir esta notícia. De acordo com o Merriam-Webster, “Le Grand Guignol” refere-se a um pequeno teatro parisiense especializado em entretenimento dramático, caracterizando o macabro ou horrível. Parece que estamos prestes a ver algumas coisas bem terríveis neste episódio.
ATENÇÃO: Spoilers à seguir, só continue lendo se estiver acompanhando a série ou se quiser saber!
Na verdade, acontece que sabemos agora que Mikael aparecerá no episódio.
A sinopse abaixo, fala a respeito de Klaus (Joseph Morgan) saber tudo sobre o segredo de Rebekah (Claire Holt) e Marcel (Charles Michael Davis) e ele vai confiar em Cami (Leah Pipes) para apoiá-lo. Enquanto isso, Marcel e Rebekah vão tentar convencer Thierry para ajudá-los a derrubar as bruxas, enquanto Elijah (Daniel Gillies) com Monique e Hayley (Phoebe Tonkin) confrontam Celeste, a fim de inverter a maldição do clã de lobisomens crescentes.
Confira à seguir a sinopse completa do episódio 1×15 “Le Grand Guignol” que será transmitido no dia 4 de março:
“Em uma série de flashbacks de 1919, Klaus se abre para Cami e revela detalhes do segredo devastador de Rebekah e Marcel estavam tentando manter dele. Elijah forma uma aliança improvável com Monique ( Yasmine Al Bustami) e pede sua ajuda na localização de Sabine (Shannon Kane). Em outro lugar, Thierry (Callard Harris) está relutante em se envolver, quando Marcel e Rebekah abordam-no com um plano para derrubar as bruxas. Enquanto isso, Hayley se mantém refém de Sabine na tentativa de obter informações que irão inverter a maldição sobre o seu clã de lobisomens.”
 Deixe sua opinião nos comentários abaixo e nos diga o quão ansiosos estão, porque nós estamos! 
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA .


Nenhum comentário:

Postar um comentário