sábado, 15 de fevereiro de 2014

CHARLES MICHAEL DAVIS SENDO ADORÁVEL NA NEVE




Quando The Originals começou sua temporada no outono passado, pensávamos que tínhamos descoberto tudo sobre o Marcel Gerard (Charles Michael Davis). Ele era o filho pródigo de Klaus Mikaelson, que tinha tomado conta de Nova Orleans desde que seu mentor fugiu e saiu de cena nos anos 20. Mas, desde então, descobrimos que ele é um cara muito complexo. Felizmente o Charles é muito simples — ele tem um suprimento infinito de charme e um sorriso que ilumina todo o universo.
Agora que a neve tem caído mais uma vez sobre Atlanta, as estrelas de The Originals e The Vampire Diaries tiveram uma folga devido as condições adversas climáticas. Isso significa apenas uma coisa: dia de neve!
” Dia de neve em Atlanta! Algumas aulas foram cancelaram! ;) ” – @charlesmd1 #tempestadedeneve #atlantacalorosaumaova ”
Um amigo legendou essa adorável foto de Charles fazendo algum tipo de movimento de super-herói que parece uma tentativa de salto como o superman.
Apesar de não termos uma visão ampliada de seu rosto, podemos dizer que Charles nos deu o maior sorriso da história do mundo. Ele tem tudo empacotado e pronto para aproveitar seu dia de folga do trabalho — e aparentemente de aulas?
Parece que há umas semanas o elenco TVD foi encontrar maneiras de se manter ocupado enquanto Atlanta passou por uma tempestade de inverno. Oh espere, foi apenas semanas atrás. Parece que este apocalipse de neve tinha que ter uma sequela.
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário