domingo, 16 de fevereiro de 2014

SOMERHALDER LANÇA PROGRAMA DE RESGATE PARA ANIMAIS DOENTES E FERIDOS





Ian Somerhalder pode interpretar o vilão na série de sucesso The Vampire Diaries, mas na vida real ele só faz o bem!
O ator de 35 anos anunciou na quinta a noite sua organização sem fins lucrativos que a Fundação Ian Somerhalder está lançando um grande programa para arrecadar fundos para animais machucados e abandonados.
“Estou muito animado por a ISF estar lançando o nosso primeiro grande programa”, disse Somerhalder em um vídeo postado em seu Instagram. “Essas doações vão prestar assistência financeira às agências, organizações sem fins lucrativos e equipes de resgate individuais, dando aos animais necessitados uma segunda chance.”
A assistência emergencial para animais vai dar aos socorristas $ 2500 para tratar os animais que estão com necessidade de atendimento de emergência, como cirurgias e tratamentos que salvam vidas. Os prêmios serão concedidos ao longo do ano, numa base contínua, sem prazos para as agências de resgate de animais, grupos sem fins lucrativos e as equipes de resgate individuais com o objetivo de dar aos animais feridos uma nova casa para sempre. Para se candidatar, os socorristas devem visitar o site da fundação.
Somerhalder pediu aos fãs para compartilhar a notícia através da mídia social, enquanto acaricia Nietzsche, um de seus nove cães e dois gatos todos resgatados.

  créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário