sábado, 15 de fevereiro de 2014

SPOILERS: DAMON, SOB O EFEITO DO SORO “VAMPIRO CANIBAL”, IRÁ ATRÁS DE CAROLINE?




Os “arqui-inimigos” de The Vampire Diaries, Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Caroline Forbes (Candice Accola) sempre tiveram suas diferenças, mas parece que Damon irá levar sua quente disputa à um outro nível. Damon irá atrás de Caroline?! 
“Caroline se focará em descobrir do que este vírus é capaz” disse Candice para o TV Guide, o que significa que ela estará indo até o nosso vampiro ‘canibal’ e não fugindo dele. Sim! Nós apenas esperamos que Caroline saiba o que ela está fazendo. Talvez os 15 minutos de aula de biologia avançada com o Dr. Wes tenham valido a pena.

Honestamente, estamos totalmente a bordo desse enredo. Isso dará a chance de Caroline se focar em salvar o mundo dos vampiros
ou o que seja, mas talvez isso também possa trazer a tona aquele sentimento que existe entre ela e Stefan. Não estamos dizendo que necessariamente eles tenham um romance, mas esses melhores amigos se amam. É tão errado assim que queiramos ver mais cenas Steroline? Acho que não.

Quanto às capacidades desse vírus, não ficaríamos tão surpresos se as coisas ficassem bem piores antes de ter qualquer melhora, uma vez que os Viajantes e o sangue das cópias estão envolvidos. De acordo com Candice: “Vamos ter [também] um grande alerta na nova mitologia que vamos lentamente aprender ao longo da temporada com os Viajantes, bem como os ‘quem’, os ‘quês’ e os ‘porquês’ de tudo isso”.
Quanto conectadas estão essas duas histórias? E o que Damon fará quando Caroline tentar investigar sobre esse vírus? Presas onde possamos vê-las, Damon!

Fonte: WetPaint – Tradução e Adaptação: Marina Iribarrem
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário