sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rebekah fará amizade com April?




Recentemente, de volta a Mystic FallsApril Young (Grace Phipps), não teve um bom começo na cidade. Atacada pelo novo caçador de vampiros Connor Jordan (Todd Wiliams) e quase atacada pela sua amigaElena Gilbert. A garota ficou sem amigos a quem recorrer.
Quem também está sozinha é a nossa Barbie KlausRebekah Mikaelson, que após o ataque que matou Elena e a acesa discussão com o irmão mais velho Klaus Mikaelson, ficou sem ninguém, todos a odeiam e ela não consegue suportar isso.
Para piorar a situação Matt Donovan, o humano com quem a vampira simpatizava, também lhe virou as costas após todas as atrocidades que ela cometeu.
No episódio passado “The Rager”, vimos esse mesmo humano denunciá-la ao caçador de vampiros, por vingança ou apenas para proteger os amigos. Por causa disso a Original acabou com alucinações causadas pelo veneno de Lobisomem que o caçador colocou na cerveja servida em sua festa.
Durante essas alucinações, a pequena April entrou no quarto da vampira. Como ela disse, agora está sem amigos, então não tinha mais nada para fazer a não ser catar os lixos da festa. Rebekah percebeu que se encontrava na mesma situação da pobre moça e se ofereceu para ajudá-la a descobrir o que aconteceu em sua fazenda.
Haverá uma amizade forte entre as duas? Será que a vampira quer mesmo mudar e ter amigos que não sejam apenas fantoches em suas mãos ou está apenas tentando mostrar a todos que consegue ter amigos?
Para dizer a verdade, pareceu sincero, ela realmente simpatizou com a jovem humana e está disposta a mudar as suas atitudes. Então, vamos ver uma nova amizade? April saberá sobre todos os seres Sobrenaturais da cidade? Rebekah vai lhe contar a verdade? Ou ela será apenas mais um fantoche para a Original?


créditos  Redação: Ariana – Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário