quarta-feira, 7 de agosto de 2013

IAN EXALA SEX APPEAL ENQUANTO PARABENIZA A ‘AMÁVEL E TALENTOSA’ SELENA GOMEZ



Ian Somerhalder é definitivamente um homem no qual nós não ignoraríamos se ele passasse por nós, especialmente se ele vestisse a roupa que ele vestiu ontem no Young Hollywood Awards mais cedo essa semana.
O ator que está solteiro depois de se separar de Nina Dobrev de The Vampire Diaries optou por uma terno escuro e uma camisa branca.Querendo esconder seus olhos do sol,a estrela que interpreta Damon Salvatore usou como acessório óculos escuros.
Ocupado desde que retornou ao set de The Vampire Diaries, Ian pareceu feliz e relaxado enquanto posava para os fotógrafos no tapete vermelho.
Porém,Ian não estava no evento apenas como espectador já que o ator foi chamado ao palco para apresentar o prêmio para a talentosa estrela da música Selena Gomez. Tendo sido impressionado por Selena,Ian mais tarde twittou em sua rede social:
Acabei de apresentar o Young Hollywood Award a amada e talentosa @selenagomez . Parabéns mulher! Continue assim – você inspira muitos…
Beijos Ian
Embora Ian tenha usado seu sex appeal no tapete vermelho,parece que veremos muito mais disso já que segundo as notícias os personagens de Nina e Ian terão algumas cenas de sexo para filmar na nova temporada.
Falando sobre o que poderia acontecer na nova temporada de The Vampire Diaries, a produtora executiva Julie Plec revelou que a nova temporada irá retornar com o verão tendo passado na série. Entretanto,as pessoas verão o que os personagens fizeram durante o verão e para Damon e Elena ,envolve sexo!
Falando para Entertainment Weekly,Julie disse: “ É um pulo no tempo. O verão passou no qual o pobre Stefan ficou se afogando e Damon e Elena fazendo sexo.
Achamos um jeito de mostrar a audiência como as coisas foram no verão,o que todo mundo estava fazendo.
Falando sobre a relação de Damon e Elena, Plec revelou que embora o casal esteja feliz,terão momentos difíceis para enfrentar.Ela adicionou:
Os maiores problemas na relação deles virá de fontes externas,pessoas,ideias,noções que irão dizer que eles não podem ficar juntos.” Será mais sobre eles brigando para provar que devem ficar juntos.”
Sex appeal é a atração que você causa nas pessoas do sexo oposto.

 créditos.  Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário