quinta-feira, 22 de agosto de 2013

POTENCIAIS PRÓXIMAS NAMORADAS DE IAN SOMERHALDER

A matéria abaixo dá dicas de possíveis próximas namoradas para Ian de acordo com os gostos do ator. Em um tom divertido, estrelas como Jennifer Lawrence e Taylor Swift entraram na lista. Confiram:







O fim do relacionamento de Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, ainda é uma ferida recente, mas já se passaram mais de três meses desde que o adorável casal se separou.
Dado que eles estiveram juntos durante três anos, vai demorar um tempo para que eles sigam em frente e comecem a ver novas pessoas – Nina recentemente revelou que ela ainda não está pronta para namorar – embora isso não nos impeça de especular quem poderia ser a combinação perfeita para eles. (Bem, quase perfeita, já que ninguém se compara a Ian e Nina.)
Nós selecionamos alguns rostos familiares que poderiam ser da mulher certa para jantar com Ian, que é tudo o que ele quer agora.
The Cinema Society & Calvin Klein Collection Host A Screening Of "The Hunger Games" - Inside Arrivals
Talvez seja hora do Ian namorar outra pessoa sulista. Ele é de Covington, Louisiana, e a franca e divertida Jennifer Lawrence é de Louisville, Kentucky. Eles podem beber chá gelado juntos e assistir vídeos de gatos no YouTube. Vida dos sonhos, né?
Rachel
Ian sempre namorou garotas mais jovens, então seja hora de ele namorar alguém de sua idade. Rachel McAdams também é uma solteira recente, e os dois são ambientalistas! Ela poderia impressioná-lo com sua casa, que é carregada por energia renovável, e por seu antigo site, GreenIsSexy.org.
Ashley Benson at Teen Choice Awards (Los Angeles, August 8, 2010)
Ashley Benson, estrela de Pretty Little Liars, notoriamente prefere caras mais velhos, e eles podem se ligar através de seus trabalhos em dramas adolescentes. Eles também possuem estilos descontraídos semelhantes, o que poderia ser útil para as fotos tiradas por Paparazzi enquanto eles festejam no Chateau Marmont.
BAFTA Los Angeles 2010 Britannia Awards - Red Carpet
Ian constantemente tweeta sobre Nova York, e acontece que Rosario Dawson é uma nativa de NY! Ela também apoia várias instituições de caridade, incluindo o grupo ambiental Global Cool e StayClose.org, coisa que Ian definitivamente apreciaria, já que ele apoia causas ambientais e outras campanhas, como o It Gets Better.
152510488VS00034_Brit_Award
Ok, então talvez uma recuperação com Taylor Swift seja uma má ideia – se as coisas dessem errado, ela escreveria uma canção sobre ele – mas ela ama animais, o que é quase um dever para Ian“Eu não ligo para o quão gostosa uma garota é – se ela não gosta de animais, isso seria um problema muito, muito grande”, ele disse para a revista Cosmopolitan. A gatinha da cantora, chamada Meredith, se daria super bem com o mascote laranjinha de Ian, o Moke.
Quem vocês acham que o Ian deveria namorar?

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário