terça-feira, 20 de agosto de 2013

O relacionamento de Damon e Elena pode ter o mesmo fim que Nian?

ATENÇÃO: O post abaixo pode conter SPOILERS!



Fãs Stelena, não comemorem ainda!
Claro, Stefan Salvatore (Paul Wesley) está preso em um caixão submerso, deixando Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) livres para passarem um verão vampiresco bem excêntrico, mas com a chegada do outono, as coisas talvez não sejam tão suaves. Elena e Caroline Forbes (Candice Accola) estão longe vivendo seus sonhos acadêmicos no Whitmore College enquanto Damon fica em Mystic Falls.
A produtora executiva Julie Plec conversou com a MTV e disse o que vem por aí para o nosso casal favorito dessa temporada: “Damon e Elena estão vivendo a mais recente relação a longa distância da cidade. Nós todos já passamos por isso, quando fomos para a faculdade e tentamos manter um relacionamento com um garoto que amávamos”, falou Julie.
Mas a dinâmica dos dois vai permanecer quando o sinal da escola tocar? “Às vezes você acaba casando com o cara, e às vezes vocês terminam perto da época do Natal”, continuou Julie. Uh oh! Isso não soa exatamente promissor!  Nós estamos bem cientes de que vamos ver altos e baixos, mas agora que eles estão completamente apaixonados um pelo outro, torcemos para que eles possam enfrentar o que quer que apareça pelo caminho.
“Parte da diversão de Damon e Elena vai ser ver como eles lidam com o fato de estarem separados, e uma vez que é revelado a eles que Stefan não está por aí vivendo sua vida, que na verdade ele está em perigo, o que isso vai fazer tanto com o relacionamento deles quanto ao comprometimento de Elena com a faculdade?” Nós não sabemos, Julie. Somos nós quem perguntamos isso a você!
Vamos torcer para que o seriado não imite o término real entre Ian Somerhalder e Nina Dobrev!

     créditos.     Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers    

Nenhum comentário:

Postar um comentário