quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ian confessa chorar no set de “The Vampire Diaries”


Em uma entrevista, Ian comentou sobre chorar em alguns momentos no set de TVD devido a cenas que grava.




Embora os fãs amem o bad boy que Ian Somerhalder interpreta no seriado de sucesso da CW, “The Vampire Diaries”, o sexy ator revela que, às vezes, interpretar o persistente vampiro Damon Salvatore pode ser um pouco “brutal”.
“Não pense, nem por um segundo, que é sempre algo fácil”, ele disse ao Digital Spy. “Às vezes isso realmente machuca, e muitas coisas pelas quais Damon passa é super catártico para mim como pessoa. Não é sempre bonito – isso desperta as coisas.”
Nós entendemos o que ele quer dizer; interpretar Damon provavelmente é realmente difícil, especialmente com toda a emoção que é necessária para o trabalho – isso sem falar o fato de que ele é uma bola de destruição na maioria das vezes.
“Você está basicamente turvando a água o tempo todo”, continuou Ian. “Você puxa todas essas coisas da sua vida que não são necessariamente boas, então é basicamente como ser pago por terapia ao invés de ir numa consulta, sentar na cadeira de alguém e rolar aquela coisa de, ‘me diga como se sente’. “
E às vezes, Ian revelou, a emoção fica complicada de se lidar. “Não é sempre divertido. Às vezes é brutal, e eu ando pelo set e choro por alguns minutos sozinho no meu camarim, e eu olho para meu reflexo no espelho e fico tipo, ‘Que diabos você está fazendo? Por que você está chorando nesse camarim? Vá beber um café ou algo assim’. “
Mas se você acha que Ian está caminhando para um descontrolo emocional, pense novamente. O ator é muito profissional e sabe como sair dessas situações e se recompor. “Mas para mim, isso é atuar – isso é o que eu faço todo dia”, ele apontou. “É bem estranho.”

  créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers   

Nenhum comentário:

Postar um comentário