quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ian diz que o relacionamento Delena vai ser “estranho”

O Ian comentou mais um pouco sobre o relacionamento Delena na nova temporada de TVD.




A maioria dos fãs de Vampire Diaries gostaram muito quando Elena Gilbert confessou seu amor por Damon Salvatore no final da 4º temporada, mas Ian Somerhalder possui opiniões diferentes.
“Ele conseguiu ter a garota”, disse Ian. “Vai ser muito estranho para esse casa. Ele esteve tão apaixonado por Katherine por tantos anos, trabalhando fora da ingenuidade de um homem de 23 anos de idade. “
Nós temos que admitir que é um pouco estranho com o triângulo amoroso entre Damon, Elena e Stefan – desde que isso é basicamente o exato mesmo triângulo amoroso entre Damon, Katherine e Stefan de séculos atrás.
“Estar apaixonado por essa garota que realmente quebrou seu coração, e então de repente encontrar essa mulher que é idêntica de todos os modos e formas, mas que é 160 mais jovem que ele”, disse Ian. “O que eu amo sobre o relacionamento deles nessa temporada é que isso é algo que o público realmente queria ver há algum tempo. Mas tenham em mente que isso aqui é The Vampire Diaries, então pessoas sendo felizes por muito tempo é algo que não existe.”
Nós temos que concordar com Ian no aspecto “estranho” desse relacionamento, mas novamente, nós simplesmente não ligamos. Sabe por que? Porque eles são super fofos juntos, dã!
créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário