sábado, 31 de agosto de 2013

VÍDEO: Marcel x Klaus.

É fato que estamos muito felizes com o spin-off de The Vampire DiariesThe Originals, aproximando-se cada vez mais.
O cenário foi trocado de Mystic Falls para Nova Orleans e o foco será o vampiro Klaus e sua família Original (mas a julgar por esse novo vídeo promocional, ficou claro queKlaus terá alguns jogos de poder com Marcel, o auto-proclamado “Rei de Nova Orleans”).
Juntando o fato do passado dos amigos-rivais ser muito interessante com algumas cenas já conhecidas por nós, surgiu esse incrível vídeo promocional destacando, mais uma vez, o iminente conflito entre nosso querido Mikaelson e Marcel.
Temos que Marcel é um festeiro de mão cheia, mas mal sabe ele que seu futuro não será assim tão alegre e banhado a festas.
“Quero o que ele tem” – Klaus diz com ferocidade no vídeo – “Quero ser o rei”.
A transcrição do vídeo promocional você confere logo abaixo.
EM NOVA ORLEANS
- Klaus?
- Marcel?
SER IMORTAL É TUDO
- Essa cidade já foi minha casa um dia.
MENOS FÁCIL
- Olhe ao redor. Os vampiros mandam na cidade. Não precisamos mais viver nas sombras como ratos!
- Eu acabei com os lobisomens, tenho as bruxas aos meus pés. O sangue nunca para de correr e a festa nunca termina.
- Quando deixei a cidade há 100 anos você era apenas um maltrapilho e agora olhe só para você, o Príncipe da cidade.
- Não sou o Príncipe, amigo. Sou o rei!
- Eu quero o que ele tem. Quero ser o rei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário