terça-feira, 20 de agosto de 2013

5 coisas que Stefan poderia fazer debaixo d’agua


Stefan (Paul Wesley) não deu sorte com o verão. Na última Season finale de The Vampire Diaries, sua doppelganger, Silas, empurrou-o em um cofre de aço e o jogou pedreira abaixo. O pobre sanguessuga tem sofrido afogamentos continuamente desde então. Ainda assim, ele deve ter alguns momentos de consciência entre suas incontáveis mortes, e esperamos que ele esteja usando seu tempo de maneira produtiva. Aqui estão cinco coisas que ele poderia fazer para passar o tempo:

Fazer amizade com uma sereia
Sereias falam inglês? Provavelmente não, mas Stefan tem tempo de sobra para aprender sereiano – desde que ele consiga ouvir a senhorita Nadadeiras através do aço. Julie Plec brincou no Twitter que uma sereia iria resgatar Stefan, por isso estamos apenas seguindo essa linha de raciocínio para chegar a alguma conclusão lógica. Talvez ela conseguisse, depois de muitas tentativas, descobrir a combinação do cofre?
Escrever uma fanfiction de Vampire Diaries que será publicada no site da Amazon
Você sabia que a Amazon está publicando fanfictions de Vampire Diaries? Stefan pode ficar doido e pegar a mania de elaborar enredos complexos envolvendo Alaric (Matt Davis) e Bonnie (Kat Graham) se apaixonando do Outro Lado, Jeremy (Steven R. McQueen) buscando seu cão em Colorado, e ele mesmo sendo resgatado por uma sereia. No momento em que ele sair da água, ele vai ter uma série de histórias prontas para descolar uma grana.
Exercícios isométricos
Mesmo que ele seja um vampiro com uma super-força, Stefan ama fazer flexões. Seus músculos vão sentir falta de seu regime diário, logo, com o espaço restrito do cofre, recomendamos que ele faça exercícios isométricos. Não só ele vai ficar em boa forma, como também irá aliviar um pouco do seu stress.
Inventar histórias sobre a vida de suas outras doppelgangers
Você sabe que Silas não é a única doppelganger que Stefan tem. Elena (Nina Dobrev) tem tanto Katherine (Nina Dobrev) como Tatia – se não mais. Talvez houvesse um soldado no exército de Alexandre, o Grande, com o rosto de Stefan ou um pintor renascentista italiano que se parecia com ele. Bonus: Algumas destas histórias podem ser usadas na fanfiction.
Bolar planos para separar Damon(Ian Somerhalder) e Elena
Bom, não estamos dizendo que isso é algo que Stefan deveria fazer, mas ele vai ter muito tempo para pensar sobre o fato de sua ex-namorada ter escolhido o seu irmão…
Tradução & Adaptação: Rafaela Leal – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário