sábado, 17 de agosto de 2013

5ª temporada de The Vampire Diaries: “o relacionamento a longa distância” de Damon e Elena



Fãs de Stelena, não se alegrem ainda!
Claro, Stefan Salvatore (Paul Wesley) está preso numa caixa em baixo d’água, deixando Elena Gilbert (Nina Dobrev) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) se divertir e terem alguns momentos vampirescos pervertidos todo o verão, mas quando o outono chegar, as coisas podem não ser tão suaves. Elena e Caroline Forbes(Candice Accola) estão vivendo seus sonhos acadêmicos na faculdade de Whitmore enquanto Damon volta para Mystic Falls.
A produtora executiva Julie Plec conversou com a MTV e brincou sobre o que está guardado para a nossa relação preferida de TVD nessa temporada. “Damon e Elena definitivamente estão vivendo a relação mais quente a longa distância da cidade. Todos nós tivemos isso, quando fomos para a faculdade e tentamos manter uma relação com um garoto que amávamos,” Julie disse.
Mas a será que o casal dinâmico ficará junto quando as aulas começarem? “Às vezes você acaba casando com aquele cara e às vezes, na pausa (das aulas) para o Natal, vocês terminam,” Julie continuou. Uh oh! Isso não soou exatamente promissor! Nós estamos certos de que terão altos e baixos, mas agora que eles estão completamente apaixonados um pelo outro, esperamos que eles consigam enfrentar tudo que entrar no caminho.
“Parte da diversão de Damon e Elena será ver como eles vão lidar com o fato de ficarem separados, e quando descobrirem que Stefan não está apenas por aí vivendo sua vida, que na verdade ele está em perigo, o que isso fará com a relação deles e também com o compromisso de Elena com a faculdade?” Nós não sabemos, Julie. Estamos perguntando à você!
Ainda bem que a série não imita o término na vida real de Ian Somerhalder e Nina Dobrev!
O que vocês acham, Stelenas? Elena e Damon serão capazes de ficarem juntos nessa temporada ou a relação vai para o beleléu? Comentem!

 créditos!  Tradução & Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário