quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NINA DOBREV REVELA SE É TEAM DAMON OU TEAM STEFAN



Elena Gilbert (Nina Dobrev) tem estado indecisa entre os dois irmãos Salvatore em The Vampire Diaries desde o início, mas Nina finalmente se posicionou sobre o triângulo amoroso mais comentado da TV: nenhum dos dois!
“Tenho certeza que existe outro irmão em algum lugar que é um híbrido dos dois,” Nina disse. “Eu não sei – Eu acho que Elena está bem. Ela tem os dois atrás dela. Ela meio que tem os dois. Ela é uma mulher esperta!”
Nós concordamos com Nina. Quem não gostaria de ser adorada pelos igualmente lindos Ian Somerhalder e Paul Wesley? E mais, Nina disse que seria impossível para ela realmente escolher um lado.
“Metade dos fãs vai ficar com raiva de mim se eu escolher um, e a outra metade ficará com raiva se eu escolher o outro,” ela revelou. “A beleza disso é que eu não tenho que escolher.”
Enquanto Nina não precisa escolher, estamos animados para ver o que irá acontecer entre ela e Damon nessa temporada e como a situação Stefan/Silas irá se desenrolar.
Você é de qual time? Team Damon ou Team Stefan? Nos diga nos comentários!

Fonte | Tradução: Nicole – NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário