terça-feira, 27 de agosto de 2013

PAUL WESLEY E IAN SOMERHALDER DISCUTEM SOBRE AS DIETAS DOS VAMPIROS DE TVD

Em um novo vídeo extraído do DVD da 4º temporada de TVD, Ian e Paul comentam sobre o modo como seus personagens se alimentam na série.




Enquanto os fãs esperam ansiosos pelo começo da 5º temporada de “The Vampire Diaries” no dia 3 de Outubro, eles podem aproveitar esse vídeo dos bastidores da 4º temporada, que saiu em DVD!
O vídeo de 3 minutos, intitulado “Blood, Boys, and Bad Behavior: Becoming a Vampire” (“Sangue, garotos e mau comportamento: Transformando-se em Vampiro”) focan os hábitos alimentícios dos vampiros de Mystic Falls, com comentários das produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries, e os astros de TVD Claire Holt, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Paul Wesley, Candice Accola, Kat Graham e Zach Roerig.
Pontuada por grandes cenas do seriado, Julie explica no vídeo que existem modos diferentes de se alimentar, tais como “A dieta vegan…diretamente do hospital. Você não machuca ninguém!”, e também, “Existe a famosa dieta do Coelho do Stefan. Pobre Thumper. E a dieta hedonista, bacanal, de 7 pratos por dia que, é claro, é a preferida do Damon.”
Ian adiciona, “É tipo, você quer um jantar de TV? Ou você quer um filé mignon?”, e Paul diz, “Enquanto você não está cometendo homicídio, eu acho que está tudo bem. Não há nada de errado em beber um pouquinho de sangue.” HA! Nós amamos o fato de que essas respostas são exatamente algo que Damon e Stefan diriam.
Mas não é só isso! No final do vídeo, o elenco aborda a mais importante questão: Vocês são Team Damon ou Team Stefan? A grande variedade de respostas é incrível, mas nós adoramos a leal declaração que Candice faz: “Eu sou Team Elena!”
É isso mesmo, Candice! Garotas precisam apoiar umas as outras, especialmente quando elas são vampiras.

 créditos.  

Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário