sexta-feira, 30 de agosto de 2013

1ª temporada de The Originals: Todd Stashwick entra para o elenco como Padre Kieran



New Orleans acabou de ficar um pouco mais lotada. Todd Stashwick entrou para o elenco de The Originals como Padre Kiernan, reporta o Entertainment Weekly. Todd já participou de Supernatural, Revolution e Justified.

Nós conheceremos o religioso no episódio 4 da primeira temporada; como quase todos ao seu redor, ele tem um “passado sombrio” . A produtora executiva Julie Plec conta ao Entertainment Weekly:

“Um dia já foi um poderoso e pragmático diplomata entre humanos e as várias facções sobrenaturais, então ele volta para casa procurando por respostas sobre uma tragédia pessoal mas encontra uma paisagem bem diferente daquela que conhecia.”

Parece que Marcel (Charles Michael Davis) conhece o padre muito bem. Pelo o que vimos no piloto, as bruxas da cidade poderiam usar um aliado. E a pobre Cami (Leah Pipes) não tem ninguém para defende-la ou defender o resto do humanos.

Será interessante ver Klaus (Joseph Morgan) enfrentar Kieran. Religião nunca teve muita participação no mundo de The Vampire Diaries, por isso é difícil especular se o híbrido vai se juntar ao homem do clero. Mesmo assim, o papel de Todd é recorrente, então ninguém vai cortá-lo em pedaços tão cedo. Isso é praticamente um milagre por si só.



 créditos!  Tradução & Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário