domingo, 25 de agosto de 2013

Daniel Gillies fala sobre Katherine e The Originals



Confira a seguir uma matéria do site Entertainment Gather, onde o atorDaniel Gillies fala sobre a perspectiva de Elijah no piloto, Katherinecomo humana, e sobre o poder de New Orleans.
Se você faz parte do grupo de pessoas que queria mais de Elijah emTVD, você provavelmente também foi uma pessoa que ficou feliz de ouvir falar do spin-offThe Originals. No Comic-Con, o sitegather.com sentou com Daniel Gillies em uma mesa redonda para descobrir o que está por vir pela frente.
Elijah estará bastante ocupado em New Orleans
Gilles adiantou que Elijah irá tentar balancear, lidar com seu irmão e sua “tendência malevolente” e “tentar desenhar uma estratégia para pegar de volta seu reino.” Mas qual será essa estratégia? “Eu não sei qual será sua estratégia. Eu apenas sei que ele provavelmente colocará sua família em primeiro lugar.
Elijah está investindo mais em família com o bebê a caminho
Bom, esse bebê é a criança da “possivelmente a criatura mais indestrutível do planeta”, o ator apontou. “E acontece de ser seu parente. Ele vai usar disso como sua base para esse novo reino. Vai ser também sua maneira de, provavelmente, alimentar e gentilmente amenizar alguma coisa dessa, como eu disse antes, tendência malevolente de Klaus e o seduzir de volta a um caminho onde eles possam ter algum grau de unidade e poder dentro de New Orleans.
Dupla jornada de trabalho
Gillies estará trabalhando tanto em The Originals como em Saving Hope por “dois meses brutais, onde eu não terei nem um dia de folga”, diz ele, então não se preocupe em não ver o suficiente de Elijah por causa de seus outros projetos.
Uma nova perspectiva do piloto
Se você estava se perguntando o que Elijah estava planejando durante o piloto, tirando a parte que você viu na tela, você irá gostar do episódio seguinte. “Irá acontecer no mesmo tempo que o piloto está acontecendo, mas vocês verão pelo ponto de vista do Elijah.” Explica o ator. “Então Elijah estará interagindo com vários personagens, e então você o verá virar uma esquina, e, de repente, estamos na cena do piloto, ficou bem interessante. Então ele vira a outra esquina e vocês estarão vendo o por traz das câmeras que ele teve enquanto o piloto estava acontecendo. É bem interessante mesmo.
Katherine é ainda mais atraente para Elijah agora!
Gillies está esperançoso que o romance continue. “Agora que ela é humana, ela é ainda mais sexy”, ele diz à imprensa. “Elijah ama humanidade. Ele é apaixonado por humanidade. Eu tomei essa decisão por ele a muito tempo, e eu sempre tento colocar isso dentro das performances. Algumas vezes ele foi cortado, apenas por um tempo, para os episódios. Mas eu amo que ele ame os humanos. Eu acho que é um dos detalhes mais importantes da série. Eu acredito que quanto mais humilde ela se transformar, mais loucamente apaixonado por ela ele ficará.
The Originals é tão obscuro quanto TVD
O ator ressalta o “aspecto guerra… tipo Game of Thrones… dentro deste mundo vampiresco” como algo que o spinoff terá a oferecer que TVD não o faz. “Eu acredito que existe um maior objetivo ali”, ele explica. “Para mim, Mystic Falls é mais como sobrevivência, mas eu sinto que em New Orleans, é mais como retomar o império, e eu acredito que o material será um pouco mais obscuro. Porque nossa audiência cresceu junto com nossa série também, e agora eles estão ficando mais velhos. Agora nós podemos nos dar ao luxo de correr maiores riscos. Acredito que um pouco mais obscuro, a guerra. É apenas um pouco mais adulto, para ser honesto.
O que você está esperando para ver de Daniel Gillies em The Originals?
 créditos!   Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário