quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Julie Plec fala sobre a luta de Klaus como pai




Você tem que ter um pouco de respeito por Julie Plec. Neste Outono, ela terá três programas no The CW: The Originals, The Vampire Diaries e The Tomorrow People. Durante o TCA ela falou um pouco sobre a carga de trabalho e o que os fãs de Vampire Diaries podem esperar do spin-off.
Wetpaint Entertainment: Você está muito exausta?
Julie Plec: Estou ótima.
WE: Como você está fazendo isso?
JP: Esse é o negócio. Essa é a melhor parte. Em Vampire Diaries, a produtora executiva Caroline Dries está no programa desde o começo da primeira temporada. O escritor Brian Young está no programa desde o primeiro dia, e Brian e eu na verdade já trabalhamos juntos desde Kyle XY. Então os dois me conhecem melhor que eu mesma e eles tem feito de tudo para não só participar como também para sobreviver a essas quatro temporadas, mas eles se tornaram melhores do que eu no que eu faço para o programa. Então é legal ver eles trabalharem nisso e manter o programa brilhante. Em The Originals, eu tenho Michael Narducci, que era um dos favoritos no time de The Vampire Diaries até este ano, que está felizmente comigo e me ajudando em tudo. E em Tomorrow People, Greg Berlanti tem uma máquina. Ele tem Phil Klemmer. Ele tem Jeff Rake. Ele tem Nick Wootton, supervisionando. Eu quero dizer, ele possui uma lista dos melhores escritores trabalhando no programa, e então eu ligarei para eles envergonhadamente e direi, “Hey pessoal. Eu tenho uma ideia”. E eles virarão para mim e dirão, “Oh legal, Julie. Muito obrigado. Bom falar com você. Ligue para nós semana que vem”. E então eu coloco meu rabinho entre as pernas e volto para os meus outros dois programas.
Em relação a The Originals, as diferenças são uma coisa que você gosta? Existem histórias que você nunca conseguiu contar em Vampire Diaries?
JP: Você sabe, eu quero dizer, a coisa legal sobre The Vampire Diaries é que nós nunca tivemos limites, nós nunca tivemos fronteiras. Nossas regras nós mesmos que fizemos. Nós não quisemos fugir. Nós não quisemos ir muito longe daquilo, e ás vezes nós quebramos nossas regras por desespero ou por necessidade. The Originals é a mesma coisa. É apenas uma versão mais madura do mesmo mundo. Não é sobre amadurecimento e luta sobre o primeiro amor e problemas adolescentes e nova fraternidade. É a dinastia de uma família de mil anos retornando a sua cidade que, por séculos eles foram felizes e perdidos. Então é sobre seu poder e ambição e lealdade. Tem muitos toques de máfia e Shakespeare e profundas, profundas, profundas emoções e cicatrizes e lutas. Então é um pouco mais velho, mas ainda tem toda aquela incrível diversão que The Vampire Diaries tem. Mas em uma versão mais madura.
Você vai querer entrar no assunto de paternidade com Klaus?
JP: Oh, claro. Bom, é menos sobre ser pai e mais sobre como ser mal criado. E Klaus, com certeza, nós já vimos em The Vampire Diaries e isso será relembrado em The Originals, tem praticamente os piores pais do mundo. E Elijah fracassado em ser pai dos pais Originais, se tornou o mais velho dos irmãos, alguém que se importa muito com manter a família unida, e Hayley, nós a conhecemos em Vampire Diaries procurando por respostas sobre seus verdadeiros pais que ela nunca conheceu. E nós ficamos sabendo que seus pais adotivos a expulsaram no momento que eles ficaram sabendo que ela era um lobisomem. Então pobre garota nunca teve bons pais, e agora aqui está ela, tristemente com o resultado de um caso de uma noite com esse outro cara que já passou por coisas ainda piores do que ela. O legal disso, é que não é um drama familiar, mas uma incrível e profunda, dinâmica emocional familiar que eu acho que realmente irá atrair as pessoas. Pelo menos eu espero isso.
Fonte: Wetpaint
Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário