sábado, 17 de agosto de 2013

TVD: QUANTO TEMPO VAI LEVAT ATÉ QUE DAMON DESCUBRA QUE STEFAN É SILAS?

                                        ATENÇÃO: O post abaixo pode conter SPOILERS!






Nós estamos TÃO animados por termos uma dose dupla de The Vampire Diaries nesse ano, com a 5º temporada de TVD voltando e seu novo spin-off, The Originals, indo ao ar também!
No final da 4º temporada de TVD, “Graduation”, nós fomos deixados com a revelação de que Stefan (Paul Wesley) na verdade é o doppelganger de Silas! E como se isso não fosse chocante o suficiente, o imortal astuto apunhalou o Salvatore, trancou-o em um caixão e o jogou ribanceira abaixo, direto para um rio. Caramba!
Agora que Silas vai andar por aí como se fosse Stefan, nós ficamos imaginando quanto tempo vai levar até que os outros vampiros de Mystic Falls descubram sua farsa. Os mestres da fofoca do TV Guide nos dão algumas dicas, dizendo “…não vai demorar até que o grupo descubra que Stefan na verdade não é Stefan.”
Eles adicionam que antes que isso aconteça, os fãs devem ficar “prontos para testemunhar a reunião mais constrangedora de todos os tempos quando os Salvatore literalmente se abraçarem depois do verão que passaram separados. Você pensa que um abraço de Stefan deveria ser a primeira pista para Damon (Ian Somerhalder) de que algo está acontecendo!”
Hmm. Considerando que os irmãos nunca foram realmente do tipo que se abraçam muito, e que Stefan REALMENTE não está feliz que o casal recém- formado Damon e Elena estão batizando todos os cômodos da mansão dos Salvatore, nós esperaríamos que qualquer abraço daria a dica para o irmão mais velho de que algo está verdadeiramente errado.
Cara, o suspense está nos matando! Já podemos ver logo essa estreia da 5º temporada?!?!?!

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário