sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Guia completo da 5ª temporada de The Vampire Diaries!



ATENÇÃO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS. 
Como Elena e Damon vão fazer durar a relação à distância? O que Stefan vai fazer pra passar o tempo debaixo d’água? Rebekah e Matt finalmente ficam juntos na aventura pela Europa? Essas são só algumas das diversas perguntas que temos sobre a próxima temporada de The Vampire Diaries.
Por sorte, coletamos spoilers suficientes do elenco – e da chefe lady Julie Plec! – para nos ajudar a pintar uma linda foto (à la Klaus) do que está por vir. Da primeira semana de faculdade na Whitmore College aos episódios de flashbacks e novos personagens, aqui está seu guia completo da 5ª temporada.
Salto no tempo! 5ª temporada vai começar 3 meses após Silas ter jogado Stefan no rio, o que significa que falta pouco tempo para os nossos vampiros irem pra escola.
The Vampire Diaries: Anos da faculdade? É uma verdade universal que o último desafio de todo seriado teen é a faculdade. (Veja: Gossip Girl e The OC.) Mas não se preocupem, fãs de TVD: Julie Plec tem um plano. Quando Elena e Caroline chegarem na Whitmore College para o ano de calouras, mistério e morte vão seguir elas claro! Parece que Mystic Falls não é a única cidade com abundância de sobrenatural!
“Elas estão realmente comprometidas em curtir a vida, a faculdade e serem calouras,”Julie disse ao Hollywood Crush. “Claro que as coisas vão instantaneamente dar errado, porque é o que sempre acontece, mas elas permanecem comprometidas em tentar ter uma experiência universitária real, o que vai ser um bom caminho pra elas.”
Novos interesses amorosos? Fãs de Klaroline, respirem fundo pois parece que nossa vampira loira favorita (desculpe RebekahLexie) vai ficar de caso com um veterano. (E o seu ”primeiro amor” TylerCaroline?!) O Greek Kendrick Sampson vai interpretar Jesse, um estudante da Whitmore College, e ele vai estar com Caroline. Entretanto, ele tem um problema com vampiros, o que vai afetar a conexão amorosa dos dois.
Mas e o Tyler? Não se preocupem fãs de Forwood: Tyler e Caroline ainda estão muito próximos na 5ª temporada. Entretanto, como qualquer outra relação de colegial, haverão algumas dores.
“A faculdade não é fácil quando você está se mudando de casa e tentando uma relação que definiu você no colégio, e agora, como isso vai funcionar?” Julie falou ao Wetpaint Entertainment. “E ela, mais do que ninguém, vai estar lutando em se adaptar do tipo deCaroline Forbes brilhante e ensolarada, à garota que está tentando viver uma vida boa na faculdade, apesar dos obstáculos que estão a caminho.”
Tyler retorna – por enquanto. Tyler ainda está ‘desaparecido’ no começo da 5ª temporada, mas ele vai retornar em algum momento; e quando isso acontecer, terá um ‘momento lindo’ com Caroline.
Entretanto, Tyler quer ficar na Whitmore College?
Caroline fez de tudo para libertar Tyler da cruel escravidão imposta por Klaus, e voltar para Mystic Falls.” Julie disse ao Hollywood Crush. “Infelizmente, ele é pego ajudando alguns lobisomens e não tem pressa de voltar para as aulas que Caroline o inscreveu.”
Jeremy Gilbert: Homem morto andando? No final da 4ª temporada, Bonnie fez o último sacrifício: ela trocou sua vida pela de Jeremy. Agora, uma vez morto, o pequeno Gilbert está vivo e chutando. Como ele vai explicar sua falsa morte?
“Ele tem que lidar com o fato de que seus colegas já fizeram um memorial pra ele,” a escritora Caroline Dries contou ao Wetpaint. “Então ele tem que lidar com a situação social delicada que ele está por entrar, na verdade, ele está num papel muito amável. Ele se torna o homem da casa; Jeremy cresceu entre a última temporada e esta. Ele vira um um tipo de protagonista de ação.”
Jeremy será  o “porta-voz” de Bonnie: Parece que Bonnie ainda está tentando esconder sua morte de seus amigos e família, e ela está fazendo um belo trabalho graças à Jeremy.
“Ele está ajudando-a esconder o segredo da morte,” Julie contou ao Wetpaint. “E ele está, a contragosto, se comunicando com os amigos e família por ela, a seu pedido, isso não é confortável pra ele. Ele acredita muito que Bonnie precisa ‘confessar, ou pelo menos dizer aos seus amigos e família que ela não está mais entre nós. E ela está lutando com unhas e dentes.”
Com suas melhores amigas começando uma nova etapa na faculdade e Stefan no fundo do lago, parece que é melhor estar morta! Mas as coisas vão fluir entre Jeremy eBonnie? Depois de tudo, essa não seria a primeira vez que Jeremy se apaixona por uma fantasma. (Descanse em paz Anna.) De acordo com Kat Graham, o relacionamento de Bonnie e Jeremy fica mais íntimo na 5ª temporada.

créditos!          Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário