quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DELENA TEVE UM BOM VERÃO EM TVD?

Quando a 5º temporada de The Vampire Diaries começar, três meses terão se passado em Mystic Falls desde o final da 4º temporada. O que os nossos habitantes favoritos andaram fazendo nesse tempo? Nós fizemos um ranking dos personagens que tiveram o melhor verão – desde férias na Europa até, bem, afogamento.




5. Stefan
Todo mundo sabe que um mergulho no oceano, lago, ou piscina é o melhor jeito de passar os meses quentes das férias de verão, mas nós tememos que Stefan tenha levado isso ao pé da letra. O caçula dos Salvatore passou o verão trancado em um cofre no fundo do rio onde Silas o deixou. Enquanto Silas andou fingindo ser Stefan, o Stefan verdadeiro esteve afundado, morrendo, depois voltando para a vida para fazer tudo de novo! (E nós só podemos imaginar o que aquele tipo de exposição à agua fez com o cabelo dele.) Para fechar com chave de ouro, Stefan andou experimentando algumas alucinações bem tensas. Não há dúvidas: Stefan está oficialmente tendo o Pior. Verão. De. Todos. Os. Tempos.
4. Jeremy e Bonnie
No final da 4º temporada, Bonnie sacrificou sua vida para trazer Jeremy de volta a vida. Dado seus poderes de visão dos mortos, Jeremy ainda pode falar com Bonnie, mas nós estamos achando que esse verão ainda foi deprimido. Aparentemente, Jeremy passou o tempo cobrindo Bonnie, então todos os amigos acham que a bruxa ainda está viva.
3. Silas
Diferente de seu doppelganger, Silas parece ter tido um verão e tanto. É seu primeiro verão de volta da dissecação, e ele tem feito bom uso do seu tempo. De acordo com o trailer da nova temporada exibido na Comic-Con, Silas passou o verão ganhando força: “Esse verão, eu consumi uma imensa quantidade de sangue, e eu me vi ficando mais forte e mais forte a cada dia, e eu comecei a imaginar quais são os limites dos meus poderes? Quantas pessoas eu posso influenciar? Duas? Dez? Uma cidade inteira?” Se isso não é o melhor começo para aquelas típicas redações de “O que eu fiz no verão” que escrevemos na escola, então nós não sabemos o que é.
2. Elena e Damon
No final da 4º temporada, Elena oficialmente escolhe Damon, dizendo para ele que ela não se arrepende por amá-lo. Bem, aparentemente, os dois passaram o verão namorando, completamente alheios do fato de que Stefan estava morrendo no fundo de uma pedreira. Se a ignorância realmente é uma bênção, parece que Delena teve um verão soberbo.
1. Matt e Rebekah
Mas a homenagem do melhor verão vai para Matt e Rebekah, que mantiveram os planos feitos em cima de um campo minado e viajaram juntos pela Europa. Aparentemente, a estreia da quinta temporada mostra esses dois malucos em Praga, na República Tcheca. Se eles soubessem o que era bom para eles, o casal teria ficado em outro continente. Sim, isso provavelmente não vai acontecer – Rebekah tem um spin-off para participar. Mas, hey, pelo menos eles tiveram um verão épico!

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário