terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vampire Diaries: Julie Plec comenta sobre o verão quente de Damon e Elena


Já ouviu a frase “verão Americano quente, molhado”? Ela foi transformada em um filme estrelando Elizabeth Banks, Molly Shannon, Paul Rudd, Amy Poehler e Bradley Cooper. É uma música do Cobra Starship. E, em breve, estará associado com dois sugadores de sangue muito atraentes de Mystic Falls que não conseguem ficar longe um do outro.
Quando perguntada pela Entertainment Weekly onde os amados personagens de The Vampire Diaries estarão na 5ª temporada, a produtora executiva Julie Plec provocou, “É um salto no tempo. O verão passou, no qual Stefan tem sofrido no fundo da pedreira e Damon e Elena têm tido sexo quente e cheio de amor.” Enquanto nos sentimos péssimos por Stefan estar sofrendo confinado numa caixa de aço, não podemos evitar exclamar um “Ay caramba!” para a atualização fumegante Delena!
Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) provaram definitivamente que, apesar de enfrentarem problemas de um relacionamento na vida real como qualquer outro casal, dar amassos no quarto – e em frente à lareira – não é um deles. Sempre há bastantes puxões de cabelo, arranhões, e mordidas. Esses dois não se seguram durante suas sessões de amasso, então acreditamos na palavra de Julie que o novo casal recentemente estabelecido tem passado os meses quentes consumindo um ao outro e aproveitando todos os prazeres de um jovem amor imortal.
“Nós encontramos um modo estilizado para mostrar à audiência como as coisas aconteceram durante o verão, o que todos ficaram fazendo,” disse Julie, que revelou que o título do episódio é “I Know What You Did Last Summer” (“Eu Sei O Que Você Fez No Verão Passado”). Além disso, ela diz que apesar de estarem apaixonados um com o outro, Damon e Elena enfrentarão novos problemas: “Os maiores obstáculos no relacionamento deles vêm de fontes externas, pessoas, ideias, noções que tentam mostrar que eles não deveriam estar juntos. Na verdade, será mais sobre eles lutando para provar que eles deviam estar juntos e que está tudo bem.” (Ufa! Ela nos preocupou por um segundo!)
Dito isso, você consegue imaginar quão estranha essa situação deve ser para Jeremy? Ele finalmente voltou dos mortos e agora tem que se preocupar em pegar sua irmã no flagra beijando Damon em cada canto e quarto da pensão Salvatore! Você se sentiria confortável se estivesse nessa posição? Ou você diria, “Que seja!”
Fonte | Tradução: Nicole – NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário