terça-feira, 20 de agosto de 2013

Paul Wesley vs. Ian Somerhalder: Quem estava mais sexy de terno?

Um site internacional fez uma pequena matéria comparando os intérpretes dos irmãos Salvatore em trajes mais sérios.




The Vampire Diaries, com certeza, não possui escassez de homens sensuais, todos nós comprovamos isso semanalmente durante os episódios da série. No entanto, nesta época do ano – quando ocorre o temido hiatus de verão – temos que nos contentar em ver os nossos vampiros favoritos apenas em fotos ou em eventos aleatórios.
Paul Welsey (Stefan) e Ian Somerhalder (Damon) participaram de muitos eventos repletos de estrelas, mas é raro podermos vê-los juntos em ação – o que salva são só as premiações (e Mystic Falls, é claro). Geralmente eles estão usando jeans ou calças pretas e gola V no pescoço, mas no início deste ano, ambos causaram alguns desmaios e estavam dignos de olhares ao usarem ternos.
Em fevereiro, Paul usou um terno preto clássico, com uma blusa branca, gravata preta e estava com um penteado perfeito para ir ao evento anual “Elton John AIDS Foundation”. Algumas semanas mais tarde, Ian usou um terno cinza, blusa branca, gravata azul marinho e ficou lindo, como sempre. Ele manteve o cabelo um pouco bagunçado e não estava barbeado, como Paul Wesley, mas não é sempre assim que acontece com os irmãos Salvatore?
Achamos que ambos estavam incrivelmente sexy, mas qual é o seu favorito? Conte pra gente nos comentários!
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário