sábado, 24 de agosto de 2013

Nina Dobrev está namorando com Derek Hough?



Desde que terminou com Ian Somerhalder em maio, Nina Dobrev tem tirado vantagem da vida de solteira. A atriz de The Vampire Diaries passou o verão viajando pelo mundo e festejando com seus outros amigos solteiros.
Entretanto, apesar de Nina dizer que não tem pressa em namorar de novo, um relatório recente afirma que sua amiga Julianne Hough está tentando arranjar alguém para ela.
De acordo com a Star Magazine, Julianne adoraria ver Nina junto com seu irmão, o profissional de Dancing With the Stars, Derek Hough.
Julianne é
“protetora com Nina e não quer vê-la com um perdedor,” Star escreveu. E desde que ela e Derek são muito próximos, Julianne é “super-rigorosa” sobre quem ele namora.
Enquanto é verdade que Nina e Derek têm passado muito tempo juntos – a dupla recentemente compareceu no Lollapalooza em Chicago, onde eles pareceram estar “realmente bem íntimos” – uma representante da Star insiste que são “apenas amigos.”

De fato, Nina e Derek são amigos há um tempo. Em janeiro, os dois foram fotografados no Dior Dinner juntamente com o até então namorado de Nina, Ian. Desde então, Derek tem sido flagrado andando pela cidade com uma bela loira misteriosa.
Então, aí está a sua resposta. Nina e Derek não são mais do que amigos. Agora, se nós apenas pudéssemos descobrir quem mandou aquelas flores para ela…
créditos!        Tradução & Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário