domingo, 25 de agosto de 2013

IAN SOMERHALDER VS. JOSEPH MORGAN: QUEM TEM O VISUAL CASUAL MAIS BACANA?

Um site internacional fez uma matéria comparando o estilo despojado do Ian e do JoMo.




Se existe alguma coisa que nós sabemos com certeza sobre The Vampire Diaries, é que os caras são gostosos. Na CW, isso não é incomum, mas esses vampiros são de uma raça especial de pessoas sensuais.
Recentemente, as estrelas de TVD Paul Wesley (Stefan) e Ian Somerhalder (Damon) se enfrentaram – usando um visual chique, claro – e Paul ganhou de lavada com 82% dos votos dos fãs de TVD!
Porém, quando se trata de visual casual, Ian talvez leve o prêmio. Ele tem um amor por camisetas gráficas que é incomparável por quase todo mundo – exceto por Joseph Morgan (Klaus)! Esse vampiro Original (que agora vai estrelar o spin-off “The Originals”) ama camisetas, como ele usou orgulhosamente na Comic-Con 2013. Ele optou por um visual preto e branco com rosas em tons de cinza combiando com um cardigã por cima da calça jeans preta. Talvez ele devesse ser o ator a ser escalado para o filme “Cinquenta Tons de Cinza”…
Similarmente, Ian arrasou com uma camiseta preta criada pelo The Vanity Project (uma companhia que colabora com mais de 40 organizações sem fins lucrativos) no Teen Choice Awards 2013, combinando com uma calça jeans super escura da Levis. Ele estava latente, como sempre, e manteve o resto de seu visual bem simples com uma pulseira de contas e um rosto relativamente barbeado. Tinha um pouquinho de barba lá, porém, e nós suspiramos com isso. Bastante.
Embora ambos os atores sejam ótimos, qual visual casual é o melhor? Comente!
 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário