sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VÍDEO: Erros de gravação da 4ª temporada!




Hoje descobrimos que o elenco de TVD, além de lindo, é engraçado! Confiram esse vídeo com os erros de gravação mais hilários da 4ª temporada, transcrito por nossa equipe, e depois comentem o que acharam.
Transcrição:
Paul: E seu contasse a ele sobre a ficha limpa? Sim? Não? Talvez?
Nina: Eu estava me divertindo.
Paul: Acho que vamos descobrir. Você acha?
Claire: Sim.
Paul: Eu não.
Paul: Klaus… Posso ir de novo?
Paul: De novo?
Paul: Posso voltar no começo?
Nina: Isso é nojento.
Nina: Você precisa ficar feliz, garota.
Nina: O que quer que eu faça? Mentir para ele?
Candice: Não, não quero que o Damon espertinho…
Candice: Você não pode deixar o Damon espertinho entrar… Estou confusa!
Candice: Não deixe o esperto do Damon entrar… Estou confusa!?
Paul: No puedo.
Daniel: Ouviram sobre seu retorno ao leste. Você não foi discreto. Estou esperando por um avião?
Joseph: Tipo isso.
Nina: Jer, você está…
Ian: Faça ele voltar, quero dizer não faça.
Ian: Arrume esse gerador!
Steven: Eu tocar você.
Ian: Seu idiota!
Daniel: Cabelo, cabelo.
Ian: Se quer encontrar a cura, precisará de um caçador. Matar vampiros faz com que a marca cresça… O mapa na marca do caçador.
Nina: O que é mais importante para você? Me matar ou pegar a cura?
Nina: Temos um strike aqui.
Ian: Pegadinha de laboratório, seu idiota.
Joseph: Alguns segredos são mais importantes do que a família. Com o dedinho.
Paul: O divertido é que…
Ian: Apenas algumas…
Paul: O que está tentando dizer, cara?
Candice: Sei o que está dizendo.
Ian: Salve-os… Salve-os do problema…
Ian: Vai se contentar com…
Ian: Vai se contentar com mediocridades…
Candice: Você parece Deepak Chopra…
Paul: Chopra?
Candice: Chopra!? Se diz ‘Chapra’ou ‘Chopra’? Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário