quinta-feira, 29 de agosto de 2013

IAN SOMERHALDER “NÃO ESTÁ ENTUSIASMADO” COM A SAÍDA DOS IRMÃOS ORIGINAIS DE TVD

Assim como a gente, o Ian está triste com a saída da família Original de TVD. Confiram a matéria abaixo.





Nós não somos os únicos a lamentar a perda da Família Original em The Vampire Diaries – Ian Somerhalder também não está nada feliz sobre isso!
Isso não quer dizer que ele não esteja animado pela produtora executiva Julie Plec e por seu ex-colega de elenco Joseph Morgan, mas ele não está “entusiasmado” com a ideia. “Eles vão levar embora esses personagens que significam muito para o nosso seriado”, ele disse ao Digital Spy. “Eu estou insanamente feliz por todo mundo, mas eu não estou entusiasmado. Não que eu me importe em partilhar, eu só não quero perder esses atores incríveis do nosso seriado.”
Ele continuou: “Quem são as outras pessoas que vão entrar no nosso seriado? Elas serão boas? Porque é a CW, e todo mundo precisa ser bonito, e não existem tantas pessoas bonitas que conseguem atuar bem.”
Há muita coisa para se digerir aqui, mas o ponto principal é: The Vampire Diaries pode sobreviver sem os Originais? A resposta é sim, claro que a 5º temporada pode sobreviver sem os Mikaelsons – mas ela vai ser tão atraente?
Klaus lidando com sua família disfuncional foi uma das tramas mais intrigantes das temporadas 2 e 3. (Porque quanto tempo nós podemos realmente assistir Elena escolher entre Stefan e Damon?) Isso nos introduziu a personagens ainda mais atraentes – seu honrado irmão mais velho, Elijah, sua irmã mais nova teimosa e trágica, Rebekah, e por um tempo seu irmãozinho agressivo Kol (RIP). As dinâmicas complexas deles talvez estejam enraizadas em uma mitologia profunda e em uma trágica história de família, mas em última análise, cada Mikaelson apenas queria ser amado.
O drama da família Mikaelson sempre pareceu meio separado, e um pouco mais obscuro, do que o resto dos acontecimentos de Mystic Falls, o que faz total sentido em Julie Plec e companhia dar um seriado próprio para eles. Mas ao tirar os três personagens mais fascinantes de TVD, o que isso afeta na 5º temporada?
Com alguns novos rostos indo para Mystic Falls, nós entendemos Ian, e estamos nervosos também. Não vai ser fácil preencher o vazio emocional deixado pelos Mikaelsons. Além disso, alguém poderá brigar e provocar como Klaus e Rebekah faziam? (Bem, a não ser Damon, obviamente.)
Só o tempo irá dizer, fãs de TVD! Embora nós tenhamos esperanças para a 5º temporada, nós sabemos que vai levar um tempo até que nos acostumemos com uma temporada sem Klaus. Mas vamos torcer para que os Mikaelsons encontrem o que procuram em Nova Orleans.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário