sábado, 17 de agosto de 2013

Foto: Nina Dobrev recebe flores de uma pessoa misteriosa



Nina Dobrev nos parece o tipo de garota que pula da cama com um sorriso estampado em seu rosto, mas sua alegria ficou ainda maior quando um de seus muitos admiradores enviou um presente especial hoje mais cedo.
“Acordando com uma linda surpresa”, ela escreveu no WhoSay em 13 de agosto.“Belas flores para um belo dia.”
Enquanto Nina não nos dá nenhuma dica sobre quem mandou as flores, nós não conseguimos parar de especular sobre a situação.





O belo buquê pode certamente ser de um de seus acompanhantes recentes de viagens. (Talvez o homem que ela foi flagrada beijando no rosto enquanto estava de férias na Tailândia?). Claro, nós secretamente (ou não tão secretamente) esperamos que as flores sejam de Ian Somerhalder, e ele esteja desesperadamente tentando conquistar Nina novamente depois do término chocante do casal em maio. Então novamente, as flores poderiam ser facilmente do pessoal da Cosmopolitan Magazine,que comemorou Nina e sua capa de edição de setembro com uma festa no fim de semana.
Nem precisamos dizer que estamos morrendo de curiosidade para saber quem surpreendeu a atriz – e até que ela nos conte, nós continuaremos criando teorias em nossas cabeças!
Quem vocês acham que mandou o buquê para Nina?

 créditos!  Tradução & Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário