domingo, 25 de agosto de 2013

5ª temporada: Cinco trabalhos que Katherine poderia fazer como humana



Após ter sido forçada a engolir a cura no final da 4ª temporada de The Vampire Diaries,Katherine (Nina Dobrev) acabou se tornando humana.
Agora que a 5ª temporada está chegando, iremos nos deparar com uma Katherinevulnerável a todos aqueles que ela já traiu ou machucou ao longo dos séculos.
O pior? A nossa Rainha não terá mais a capacidade de forçar amizades ou conseguir coisas sem pagar. O que ela fará?
Bem, provavelmente Damon (Ian Somerhalder) terá pena da indefesa Katerina, mas isso não significa que ele irá atrás de sapatos Michael Kors para ela sempre que os dela não satisfizerem seu gosto refinado.
Dito isso, podemos deduzir uma simples coisa: Katherine precisará de um emprego! Segue uma lista com algumas ótimas possibilidades de trabalhos para nossa querida Vampiranha.
1- Pesquisadora:
Ouvimos falar que Katherine terá um resfriado (e não foi de um fã).  Ela está  estará envelhecendo e não será mais imune a doenças, logo, seria bastante conveniente a ela pesquisar curas para doenças fatais. Apesar de seu atraso relativo em Química e Biologia, Miss Pierce, motivada pelo medo, poderá recorrer a aulas particulares comCaroline (Candice Accola) e até mesmo Elena (Nina Dobrev).
2- Personal trainer:
Katherine nunca teve de se preocupar com nada. Ela passou os últimos séculos como jovem e nunca teve de se preocupar com os efeitos de uma garrafa inteira de uísque no seu corpo. Além de ter que parar com a bebedeira – o único humano que podia beber loucamente como os vampiros era Alaric (Matt Davis) – Katherine terá de malhar muito. Talvez ela até possa ser paga para isso, ao passo de que isso faria com que ela se esquecesse de seu antigo metabolismo acelerado de vampira.
3- Empregada na loja Bloomingdale:
Com seu gosto impecável e amor pela moda, Katherine seria a auxiliar de compras perfeitas na Bloomingdale. Evidentemente ela seria demitida ao falar para um cliente que ele não possui o físico ideal para usar leggings, mas certamente ela aproveitaria bastante o desconto para funcionários.
4- Professora de História:
Katherine já viveu muito tempo. Enquanto permutava pelo planeta por 500 anos, ela viajou muito e testemunhou toda a História em primeira mão. Por que não passar toda essa experiência para alunos do Ensino Médio? Provavelmente abrir-se-ia uma vaga em Whitmore College se alguém forçasse o diretor a dá-la o emprego.
5- Agente da CIA:
Tendo sucesso em suas sucessivas fugas de Klaus (Joseph Morgan), Katherinepoderia muito bem retornar às suas raízes. Não é nada anormal a ela falsificar identidades e manter segredos, prova disso é o tempo que conseguiu manter o lance de “Sou uma vampira” em segredo. Se ela conseguisse superar seu medo de ser ferida em trabalho, provavelmente poderia se infiltrar em qualquer lugar.

  créditos!   Tradução & Adaptação: Matheus Nunes – Equipe TVD Love –

Nenhum comentário:

Postar um comentário