terça-feira, 27 de agosto de 2013

Temporada 5 de The Vampire Diaries: 5 Coisas que queremos ver de Silas



Com a chegada de uma nova temporada de The Vampire Diaries, chega também um grande vilão. Desta vez o vilão parece-se com muito com o protagonista da série, cabelo perfeitinho e tudo. Mas além das suas boas parecenças físicas, as suas capacidades motoras, e o facto de ele querer morrer para se juntar ao seu amor… há muito que não sabemos ainda sobre Silas. E com Stefan (Paul Wesley) atualmente preso no fundo do lago, temos a certeza que Silas ainda tem muito que para nos dar. Aqui estão as cinco coisas que nos adoraríamos ver do vilão (provavelmente temporário) da temporada 5:


Assassino

Estamos completamente cientes do quão desagradável isto soa, mas você não pode ser um grande vilão em Mystic Falls sem provar a sua crueldade. Por exemplo, a cena de Klaus (Joseph Morgan) a abater 12 híbridos com uma espada rígida. Será que isso foi uma demonstração perfeita do quão mau ele pode ser? Sem dúvida! Nós compreendemos o quão assustados Silas pode ser mentalmente, mas a parte física de ser mau pode ser divertida. E com base no trailer da Comic-Con, parece que nós talvez obtenhamos o que desejamos.


A extensão dos seus poderes

Silas é físico agora. Ele pode fazer você ver o que quer que seja que ele queira. Ele pode influenciar as mentes de todo o quarteirão. Isso é bacano e tal, mas que mais pode ele fazer? Esta é a criatura imortal mais velha com que nos cruzámos até então. Ele foi quem ajudou a inventar o feitiço para a imortalidade, então, que outros truques tem na manga? Nós adorávamos saber.


Presas

Ele tem-nas, claramente, porque ele matou Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) uma vez, e no trailer da Comic-Con ouvimos-no falar sobre se alimentar. Mas além desses momentos, nós tendemos a esquecermo-nos que ele é um vampiro. Com as suas habilidades físicas, ele começa a parecer-se mais, dia após dia, com uma bruxa muito poderosa. Vamos ver se Silas usa alguma velocidade vampiresca, hipnotiza algumas pessoas, e depois morde-as! Isso não seria divertido?


Flerte

Você não se pode parecer com Stefan e não usar isso em sua vantagem com Elena (Nina Dobrev). Sim, ela está apaixonada por Damon (Ian Somerhalder) e eles estão juntos agora, mas isso alguma vez impediu Damon de flertar com Elena enquanto ela estava com Stefan? Não. E se estamos a ser honestos, então digamos que esses momentos foram uns dos nossos favoritos. Portanto, ponha à mão suas capacidades de flerte, Silas! Isto pode ser divertido.


Lágrimas

Estamos muito entusiasmados para aprender mais sobre o passado de Silas. Ao fim e ao cabo, o rapaz é movido pelo amor. Doce, certo? Se tudo o que ele quer é estar reunido com a sua mulher, então isso significa que o homem tem um coração, um grande coração, por sinal. Vejamos o seu melhor lado. É sempre incrível quando os grandes vilões choram. Lembre-se de Klaus encarando Mikael. Ugh. Nós amámos.


O que mais vocês querem ver Silas fazendo durante o seu tempo em Mystic Falls? Você acha que ele pode acabar sendo quem salva Stefan? Comente!





 créditos!  Tradução & Adaptação: Jéni Quintal – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário