terça-feira, 27 de agosto de 2013

5ª temporada: conheça os novatos do elenco!




Nós temos um turbilhão de sentimentos misturados pelo spin-off de The Vampire DiariesThe Originals. Estamos muito animados agora que assistiremos a um show totalmente centrado no sedutor Klaus, mas isso também significa que não o veremos com frequência em Mystic Falls.
Dito isso, podemos deduzir que a partida da família Original deixou espaço para carne nova no elenco da 5ª temporada.  Temos sido abençoados com uma boa dose de novidades sobre a nova temporada e mal podemos esperar para ver o que os novos atores trarão para o jogo.
Se por acaso você perdeu alguma parte das novidades suculentas, continue lendo para que você conheça os novos personagens dessa temporada!
  •  Olga Fonda como Nadia:
Você deve conhecê-la muito bem, pois ela já participou de filmes como Real Steeel (Gigantes de Aço) e The Twilight Saga: Breaking Dawn (A Saga Crepúsculo: Amanhecer).
Nadia não tem qualquer tipo de relação com algum dos nossos já conhecidos personagens, porém ela poderá se aliar com qualquer um que ela pense que a ajudará com sua vingança. A personagem foi descrita como linda, emotiva e veterana de viagens, ainda que sua busca por vingança tenha roubado uma parte de sua humanidade. Quando Nadia se encontra com Matt e Rebekah em Praga, ela descobre uma das mais verdadeiras conexões humanas que já teve.
Nadia aparecerá na estréia da 5ª temporada.
  • Kendrick Sampson como Jesse:
Kendric já participou de Greek e em TVD fará o papel de um veterano em Whitmore College, onde conhecerá Caroline e ElenaJesse logo fará uma amizade forte comCaroline, mas seu ódio por vampiros poderá ser um problema.
Jesse também tem previsão de aparecer no episódio 1 da nova temporada.
  • Janina Gavankar como Tessa:
Tendo uma grande experiência televisiva, Janina já participou de seriados bastante conhecidos, como True BloodArrowThe League e The L Word.
Tessa é uma vampira muito antiga, filha de pais ricos e teve um romance temporário com Stefan. Ela dará as caras em Mystic Falls após ter procurado por seu ex durante décadas e, por algum motivo que não sabemos qual é, arrancará o anel diurno deDamon.
Mrs. Gavankar está prevista para fazer sua gloriosa aparição no terceiro episódio da temporada, que também é um episódio de flashbacks de tempos em que ela e Stefaneram quentes.
  • Shaun Sipos como Aaron:
Shaun também já é um exímio conhecedor de televisão, sendo que já fez aparições emLife UnexpectedMelrose Place e até mesmo no segundo filme da franquiaPremonição.
Aaron tem um passado terrível e ao mudar-se para Whitmore College, procura afastar-se de tudo isso.  E é lá que ele conhecerá Elena. Quando um companheiro de escola é morto violentamente, Aaron e Elena criam um laço muito forte entre eles. Apesar deElena estar mantendo um relacionamento à distância, é bem provável que aconteça um romance entre ela e o rapaz.
Nada foi confirmado sobre o momento da primeira aparição do personagem, mas é bem provável que seja durante os 4 primeiros episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário