domingo, 25 de agosto de 2013

Bonnie permanecerá morta?



Os fãs de The Vampire Diaries tem ouvido histórias sobre “O Outro Mundo” desde que Jeremy (Steven R. McQueen) começou a ver suas ex namoradas na Terceira Temporada. Agora que ele está de volta dos mortos, parece que o mais novo Gilbert tem outro relacionamento com um fantasma em vista.
Depois que Bonnie (Kat Graham) se sacrificou pela vida de Jeremy no final da Quarta Temporada, os fãs lamentaram a perda de sua bruxa favorita – até a produtora executiva Julie Plec explicar que Bonnie continuará como personagem regular no programa. Como será isso, você pergunta? Bem, vamos dizer que sua presença será, mágica.
Com Bonnie no Outro Lado, nós estamos intrigados assim como todo mundo para ver como ela continuará interagindo com todos os outros fora Jeremy. E mesmo se ela e Jeremy continuarem a se falar e a “ficarem juntos”, nós temos a sensação de que a falta de toques físicos colocará em perigo as coisas entre eles. Então, a pergunta é, Bonnie continuará morta? Quais são as opções?
Nós sabemos que Julie Plec mencionou que iremos ver um pouco mais sobre O Outro Lado, o que é legal – esperamos que isso signifique mais de Lexi (Arielle Kebbel) e Alaric (Matt Davis) – mas indiferente, por quanto tempo Bonnie permanecerá por perto antes de isso se tornar muito difícil de ela continuar na história? Eventualmente, ela não terá que ou voltar a terra dos vivos ou então ir embora para sempre? Veja, nós adoraríamos que ela pudesse continuar, mas se Plec não achou um jeito de manter por perto Alaric mesmo do Outro Lado, nós não temos certeza se existe esperança para alguém, mágico ou não.
O que você acha? Bonnie poderá permanecer do Outro Lado? E por quanto tempo?
Fonte: Wetpaint

 créditos!  Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário