domingo, 25 de agosto de 2013

Julie Plec fala sobre a sincronização entre TVD e The Originals




The Originals pode ter feito seu lançamento como um piloto durante a última temporada de TVD, mas se novos fãs em potencial perderam isso, a CW tem uma maneira criativa de fazer com que todos entendam o que aconteceu, o primeiro episódio oficial de The Originals irá reviver o que ocorreu pelo ponto de vista de Elijah.
É tão legal, porque nos conta tudo o que aconteceu quando estávamos vendo Klaus fazer suas coisas, e rever Marcel, e tentar chegar ao fundo de seu próprio mistério”, Julie Plec diz aos repórteres após o painel Television Critics Association para sua nova série. “É a história de um irmão chegando na cidade para tentar e descobrir o que aconteceu com seu mais novo irmão ovelha negra. Então ele está meio que brincando de detetive um pouco. Nós vamos ver cenas que existiram no piloto, mas mais do ponto de vista de Elijah. E ele acredita, quando ele fica sabendo da gravidez de Hayley, que seria muito fácil convencer seu irmão a entrar no barco. Então, ver Elijah entrar no barco e declarar o quão fácil seria, e então ver Klaus rejeitar o bebê será seu momento poderoso, ao contrário do piloto onde foi o momento poderoso de Klaus, e ao final de tudo, nós iremos passar por aquela noite, e tudo o que vemos é novo, aí começa a nova série.
É claro, desde que o plano foi de sincronizar TVD e The Originals para que as histórias sejam contadas simultaneamente, e então, criar a oportunidade de interação, a recente mudança no programa de premières da CW mudou um pouquinho.
Nós na verdade estamos fazendo um pequeno pulo no tempo (em The Originals também)”, Plec diz, “Originalmente, nós iríamos ir ao ar na nossa própria noite, então o ruim é que agora nós teremos faculdade (na première de TVD) e então nós iremos voltar no tempo para a première do episódio de The Originals, que será de volta naquela noite quando aconteceu o piloto original. Mas após isso, no episódio 2 de The Originals, Rebekah aparece e ela esteve na Europa e fez tudo aquilo. Então, a partir daqui, poderemos fazer as coisas mirando oportunidades de interações.
E enquanto The Originals irá pular no tempo com o aparecimento de Rebekah, isso não quer dizer que os fãs devem esperar ver Hayley com um barrigão de grávida quando a série pular no tempo no episódio 2.
Nós estamos lutando um pouquinho com a barriga, com o problema “a que ponto ela irá começar a parecer grávida?” diz Plec. “Eu acredito que iremos mirar em um tipo de show de mais ou menos quatro a cinco meses, versus um de três meses. Para um show de três meses, talvez nós apenas pediremos para que ela coma alguns cheeseburgers na noite anterior para ver o que acontece.
TVD volta dia 3 de outubro e The Originals estreia na sequência.

 créditos!        Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário