domingo, 25 de agosto de 2013

TRÊS COISAS QUE NÓS QUEREMOS PARA DELENA




É o relacionamento de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) que está condenado antes mesmo de ter começado a temporada? Pelo que sabemos, Delenas, vocês não tem nada para se preocupar – ainda.
The Vampire Diaries adicionou recentemente um novo rosto na sua quinta temporada e os fãs Delena, com certeza, suspiraram quando perceberam que esse misterioso cara – que é bem gostoso, por sinal – estaria bem perto de Elena na Faculdade Whitmore. No entanto, parece que Aaron (Shaun Sipos) estará na “zona de amigos” por enquanto – afinal, se você estivesse com um cara como Damon, você iria querer traí-lo? Não!
Elena e Damon vão tentar fazer o relacionamento deles de longa distância dar certo, mas a distancia e novo BFF de Elena faz nós ficarmos um pouco preocupados com o novo casal. Mas esperamos que Julie Plec evite isso um pouco e deixe Damon e Elena serem feliz pelo menos uma vez. Sem mais demora, aqui vão três coisas que nós queremos para Delena na 5ª temporada.
Diversão
Elena passou a maior parte da 4ª temporada desprovida de emoção humana – e agora que pensamos nisso, ela passou a maior parte da série sem se preocupar – enquanto Damon passou as últimas quatro temporadas tapando suas emoções com maldade e uísque. Inútil dizer, mas nós gostaríamos de ver Damon e Elena se divertindo um pouquinho juntos. E se tivermos muita sorte, poderíamos até ter algumas noites – com jantar, filmes, acampamentos etc. Claro, a distância pode dificultar tudo isso, mas Delena pode encontrar uma maneira de manter o relacionamento emocionante. (Sessões de Skype sensuais, quem sabe?).
Sem drama
Ok, este pedido é bem óbvio, mas depois de quatro temporadas de drama entre Stefan/Elena/Damon, todos os fãs Delena querem pelo menos uma temporada sem ele. Sabemos que isso não vai acontecer tão cedo, mas é pedir muito um pouco de felicidade antes que as coisas comecem a ficar escuras e sinuosas? Sabemos que a distância vai forçar um pouco a relação dos dois, mas os escritores pretendem manter o casal junto e feliz por enquanto. Aaron definitivamente será uma ameaça para Damon – e temos certeza que o vampiro irracional vai ter um pouco de inveja do mais novo amigo de sua namorada -, mas estamos esperando que Julie dê a Delena pelo menos cinco episódios de felicidade de verdade.
Irmão, onde tu estás?
Nós amamos Delena juntos, mas não podemos esquecer do pobre Stefan (Paul Wesley), que atualmente está trancado dentro de um cofre no fundo de um lago. Sim, vai ser difícil para Damon e Elena ficarem mais íntimos com Stefan por perto – especialmente depois que eles arrancaram seu coração e pisaram sobre ele – mas algo nos diz que Stefan vai precisar de seus amigos na 5ª temporada. Não só o seu sósia imortal que está desfilando por Mystic Falls como ele, mas ele também está tendo alucinações dolorosas por causa da tortura do afogamento (morrendo e voltando a vida repetidamente). Nós realmente gostaríamos de ver Elena e Damon tentando ajudar Stefan a lidar com os demônios em sua cabeça. O temido triangulo amoroso pode ter acabado, mas ainda queremos estes três como amigos para sempre.
Você está animado para a 5ª temporada? O que você quer que aconteça para Delena? Conte pra gente nos comentários!

créditos.  Fonte | Tradução e adaptação: Vanu – Equipe Nian Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário