sexta-feira, 30 de agosto de 2013

The Originals: Sebastian Roché retorna como Mikael



ESTE POST CONTÉM SPOILER!

O papai está de volta! Sebastian Roché vai reprisar seu papel como Mikael, pai dos irmãos vampiros Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), e Rebekah (Claire Holt) em The Originals.
No episódio inicial, veremos de novo o vampiro que caça vampiros, embora num provável flashback. Klaus matou seu padrasto na 3ª temporada de The Vampire Diaries, depois de tudo. Joseph Morgan e Daniel Gillies foram vistos recentemente, fantasiados em trajes antigos, então esperamos que seja quando Mikael vai aparecer.
Foi Mikael que perseguiu Klaus primeiro fora de Nova Orleans, aproximadamente há 100 anos. Enquanto que isso possa ser divertido assistir, esperamos que esse flashback revele mais sobre o pai biológico de Klaus - com quem a lobisomem Esther (Alice Evans) dormiu.
Baseado nas roupas que Joseph e Daniel estavam vestindo e o fato que a companhia do elenco da série estava procurando por uma ”foto dupla” de Alice Evans (que atualmente está grávida), temos grandes esperanças de ver um flashback.
Esperamos que Sebastian seja apenas o primeiro da longa linhagem Originals, a retornar da morte. Adoraríamos ver o resto da família, e sabemos que algumas fãs fanáticas estão morrendo para ver Kol (Nathaniel Buzolic) de novo.


 créditos!   Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário