sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Kat Graham lançando um novo cd eclético esse ano?



A personagem de Kat Graham, Bonnie Bennett, pode estar morta em TVD, mas a carreira musical da atriz está só começando.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Graham revelou que pretende lançar um EP* ainda esse ano, em decorrência do sucesso do videoclipe de “Power”.
“Acho que é sempre legal trabalhar em algo novo. Eu estou trabalhando em algo novo e nunca parei de trabalhar nisto” – ela disse – “Sinto como se estivesse fazendo o meu dever” – completou.
Kat também comentou que EPs são legais, mas que tem um trabalho ainda maior por vir no final do ano: “Pretendo lançar um álbum no final do ano, pois tenho material o bastante para isso”.
Quando o entrevistador pediu que ela descrevesse o seu estilo musical, ela só disse uma palavra: eclético!
“Existem músicas que são bem anos 90, existem algumas que são pops e também algumas mais R&B”, Kat disse.
E aí, vocês estão animados para as novas músicas de Kat Graham ou preferem só vê-la como Bonnie

Bennet em TVD? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário