sábado, 24 de agosto de 2013

Porque o romance Klaroline não deveria acontecer. Ainda.



Fãs Klaroline, que fique claro que eu torço muito por Klaus e Caroline, mas às vezes, ser fã deles é meio estranho. Não me interpretem mal: eu amo esses dois juntos. Eu acho que o final da 4ª temporada é um exemplo perfeito de como Klaroline poderia funcionar se os escritores decidissem levar o relacionamento nessa direção, mas a todos os fãs que reclamam sobre a falta de Klaroline na 5ª Temporada de The Vampire Diaries e em The Originals, eu tenho três palavras para vocês: vamos com calma!
Sim, eu sei que Klaus e Caroline estão destinados a ficar juntos, e eles brigam porque secretamente se amam, e, é claro, faz todo o sentido que a pequena Caroline Forbesse derreta pelo malvadão, mas vamos ser realistas por um momento: Caroline amaTyler. Ela sempre amou Tyler, e nem um monte de pôneis coloridos e pulseiras de diamantes fariam ela parar de amá-lo.
Para que Klaroline funcione, seu relacionamento com Tyler deve seguir o seu curso. Será que realmente queremos que Caroline fique magoada com Klaus por toda a eternidade, por ele ter afugentado Tyler? Não! Queremos que Caroline chegue a essas conclusões por conta própria. O romance Forwood pode ter tido seu encanto no ensino médio, mas eles não vão ficar juntos para sempre (parece que a faculdade pode separá-los, pelo menos).
Sem contar que Caroline Forbes é a bússola moral de Mystic Falls – isto é, até ela ter massacrado 12 bruxas, mas ela estava protegendo Bonnie! – e a alegre ex-Miss Mystic Falls não é o tipo de pessoa que faz coisas erradas. Ela não vai fugir para Nova Orleans para ficar com Klaus. Claro, ela pode perceber que ainda tem algum sentimento pelo híbrido sexy, mas se há uma coisa que sabemos sobre Caroline, é que ela não vai desistir tão facilmente de Tyler – não depois de tudo que ela fez para conseguir a liberdade dele de volta. Assim que Forwood seguir seu curso, Carolineserá livre para explorar seus pensamentos pertinentes sobre Klaus. (É claro, podem haver alguns carinhas da faculdade ao longo do caminho)
Enquanto isso, Klaus tem seus próprios demônios para se preocupar. Não só ele vai ser pai (nem me fale), como também precisa encontrar sua redenção. Vejam, fãs Klaroline, esta é a chave para este relacionamento. Para que Klaroline funcione, Klausprecisa se redimir. Ele tem que colocar alguém (e não apenas Caroline) na frente de suas próprias necessidades. Ela precisa ver isso – é a única maneira de Carolinechegar a considerar um relacionamento com Klaus. (E não se preocupem com Cami,ela é apenas um peão humano no épico jogo de xadrez que é Klaus e a amizade deMarcel.)
Não vamos esquecer que Caroline também é uma jovem vampira que está prestes a começar seu primeiro ano de faculdade. Ela ainda tem muito o que amadurecer – ela precisa experimentar seu primeiro coração partido, fazer uma tatuagem, e viajar pelo mundo (o que foi? ela não precisa de Klaus para ver o mundo!). Aquela Carolinechorona e dependente da 1ª temporada é totalmente diferente da vampira forte e independente que está prestes a embarcar na maturidade da vida adulta na 5ª temporada, e eu não sei quanto a vocês, mas eu não quero vê-la divagando tão cedo. Ela precisa de mais alguns anos de independência antes que ela possa dar uma chance a Klaus. Olhe para Damon e Elena! Esses dois não ficaram juntos até o final da 4ª Temporada!
Portanto, sejam pacientes, fãs Klaroline. Eles não podem fazer isso dar certo agora, mas quando Klaus disse à Caroline, “Eu pretendo ser o último”, ele quis dizer isso, e eu acreditei. Se eles ficassem juntos na 5ª temporada de TVD ou na 1ª Temporada deThe Originals não seria do feitio deles. Agora, eles são amigos, e não poderia ser diferente. Tudo o que precisamos agora é de algumas brincadeirinhas pelo telefone, e isso me fará uma fã Klaroline feliz.
Além do mais, os vampiros têm a eternidade para fazer esses tipos de decisões românticas. Então não sejamos tão dramáticos!
E vocês, acham que Klaus e Caroline deveriam ficar juntos agora ou eles precisam de um tempo para amadurecer?

créditos!         Tradução & Adaptação: Bruno Bittar – Equipe TVD-Love |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário