terça-feira, 20 de agosto de 2013

Primeiro episódio de The Originals será contado pela visão de Elijah


Apesar de já existirem duas versões do primeiro episódio da nova série do The CW, “The Originals” – o piloto exibido em Abril durante a temporada de “The Vampire Diaries” e a versão estendida lançada na internet – se prepare para ver a história do piloto novamente. O primeiro episódio do spin-off de “The Vampire Diaries” está sendo filmado pelo ponto de vista de Elijah (Daniel Gillies), a produtora executiva Julie Plec e a atriz Leah Pipes revelaram.
“Nós estamos filmando novamente o piloto pela perspectiva de Elijah. Você vai conseguir ver o que estava acontecendo além do que você já viu durante o piloto o que é bem interessante”, disse Pipes, que interpreta a estudante de psicologia e humana Camille. “Esse será o primeiro episódio a ir ao ar. Será uma versão estendida, a partir de uma nova perspectiva. E então nós pularemos um mês a frente no próximo episódio”.
Então porque ter o trabalho de filmar novamente o primeiro episódio inteiro para contar a mesma história? Plec disse que isso deu aos escritores a oportunidade de contar mais coisas.
“É tão legal porque o que isso faz é contar tudo que aconteceu enquanto nós estávamos lá assistindo Klaus fazendo suas coisas e encontrando com Marcel e tentando entender mais de seu próprio mistério”, Plec contou. “É uma história de um irmão voltando a sua cidade para tentar e descobrir o que aconteceu e o que seu irmão ovelha negra anda fazendo. Então Elijah está interpretando um pouco um detetive. Nós conseguiremos ver flashes de cenas que existiram no piloto mas mais pelo ponto de vista de Elijah”.
Plec está animada para que os fãs vejam como os eventos do piloto – por exemplo a gravidez da lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) – afetaram Elijah.
“Ele acredita quando ele fica sabendo da gravidez, ‘Claro que será fácil de convencer Klaus a aceitar isso’”, Plec disse. “Ver Elijah declarar quão simples seria para eles ver Klaus rejeitar a ideia do bebê será um incrível momento, oposto ao que vimos no piloto original, que foi na verdade um incrível momento do Klaus”.
Então quando nós poderemos ver o que acontece após os eventos do piloto?
“A partir do último momento, nós passaremos direto a partir daquela noite e tudo que nós veremos será novo e irá conduzir o programa lindamente”, Plec disse. “Nós iremos na verdade dar um salto no tempo. No segundo episódio, Rebekah (Claire Holt) aparece e ela estava na Europa e ela fez aquele monte de coisas então nosso tempo correrá para frente [junto com TVD]. Isso nos permitirá algumas trocas entre os programas”.
The Originals” estreia dia 3 de Outubro no The CW com a nova versão do piloto contada pela visão de  
Elijah.

Fonte: Zap2it

 créditos!            Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –     


Nenhum comentário:

Postar um comentário