terça-feira, 20 de agosto de 2013

FOTO: Paul Wesley como o malvado Silas?


Nós mal podemos esperar pela 5ª temporada de The Vampire Diaries voltar no dia 3 de outubro, mas, agora que temos essa foto por trás dos bastidores de Paul Wesley como o maldoso Silas, nós nos sentimos um pouco melhor.
O Twitter oficial da série postou uma foto com a seguinte legenda:
“@paulwesley está parecendo bem forte nessa foto exclusiva! #TVD.”
Temos que concordar, Paul está parecendo muito poderoso nessa foto e é bem claro que não é Stefan — esse olhar definitivamente está um pouco mais no estilo Ripper, o que significa: muito mais a cara de Silas!
Como você provavelmente se lembra da 4ª temporada, Silas é um ancestral, o primeiro imortal de toda a existência. Ele é o mais poderoso ser do mundo, então, o fato dele andar por ai como o doppelganger de Stefan, não parece bom para os moradores de Mystic Falls.
Achamos que Stefan continua debaixo d’água em seu pequeno cofre de tortura, mas felizmente, parece que não demorará muito para que Damon descubra que Stefan não é realmente Stefan. Mas enquanto isso, ele deveria aproveitar seu tempo sozinho e até temos algumas sugestões das coisas que ele poderia fazer lá.
Mas por enquanto, vamos apenas salvar essa foto sexy de Paul. Com ele olhando intensamente para a câmera, significa que logo logo teremos ele olhando diretamente para nós!

O que você achou dessa nova foto de Paul Wesley? Deixe um comentário para a gente ficar sabendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário