quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Spoleir da 5º temporada de Diários de um Vampiro: Matt e Rebekah em sexo a três


Nossa. Estávamos certos que Matt e Rebekah iriam se ligar durante sua viagem pela Europa, mas não esperávamos que trouxessem uma terceira pessoa!
No final da 4º temporada de The Vampire Diaries, “Graduation”, a bela irmã de Klaus se ofereceu para mostrar o mundo a Matt, e os dois fizeram planos para uma viagem pela Europa durante o verão. O beijo vigoroso que seguiu a cena nos convenceu de que os dois estavam indo definitivamente para explorar mais do que os pontos turísticos! E estávamos certos.
A produtora executiva Julie Plec disse a Hollywood Crush da MTV que o casal será acompanhado por uma “misteriosa” beleza russa chamada Nadia num encontro a três! Plec disse que nós vamos começar a ver a conexão quente em flashbacks, quando 5 ª temporada começar, acrescentando: “… temos de ver um pouco de “diversão”, defina como quiser, onde Rebeca e Matt estão vivendo a vida ao máximo, em Praga. ”
Ao máximo, de verdade. Mas desculpe fãs de Matt e Rebekah. O relacionamento deles não vai continuar. Julie também disse à MTV que “Matt prometeu a Rebekah no final da temporada que o que acontecerá na estrada ficará na estrada. Então, eles recebem uma grande experiência e uma grande aventura, e depois, quando tudo estiver dito e feito e eles já tiverem festejado, eles vão lembrar-se da viajem como algo muito doce e agradável. ”
O que faz sentido, porque Rebekah tem que seguir em frente e ir de cabeça para New Orleans para se juntar a sua família em The Originals esta temporada. Claire Holt promete uma cena fumegante, vai agradar a todos os seus fãs, dizendo: “Os meninos vão adorar, as meninas vão adorar. E foi muito divertido [Matt  e Rebekah] explorando o mundo juntos, e agora eles estão seguindo em frente com as suas vidas. Acho que ambos percebem que era uma relação mutuamente benéfica e que estava indo para o seu curso, e ela vai. De uma forma sexy e divertida. ”
Ainda melhor, Julie revelou um spoleir da 5º temporada, a cena do trio não será a última vez que veremos Nadia! Plec disse: “Ela vai achar seu caminho para Mystic Falls em circunstâncias misteriosas, com uma agenda misteriosa, e ela estará fornecendo um monte de conflitos à história e vai ser muito emocionante. Acho que no início ela tem um mistério que lhe envolve muito com Matt, mas não necessariamente de uma forma romântica e, em seguida, à medida que avançamos vamos ver.”

Tradução & Adaptação: Anderson Bento – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário