sábado, 24 de agosto de 2013

IAN SOMERHALDER TROCA NOITADA COM AMIGOS POR SERIADO DE TV

Através de seu Twitter, o ator resolveu compartilhar com os fãs seu interesse por começar a assistir um seriado de sucesso de uma grande emissora dos EUA.






Ian Somerhalder andou claramente perdendo coisas ótimas na TV, admitindo que enquanto o mundo se torna capturado por Game of Thrones, ele na verdade nunca assistiu a nenhum episódio. Sério mesmo?
O seriado da HBO estreia sua 4º temporada ainda esse ano depois de estrear na TV americana em 2011, mas o bonitão de The Vampire Diaries foi até o Twitter para revelar a seus fãs que ele finalmente vai começar a assistir a série medieval que ganhou fãs de ambos os lados do Oceano Atlântico.
O ator de 34 anos admitiu que ele nunca ficou tentado a trocar uma noite com os amigos para que pudesse começar a assistir a primeira temporada.
Ele postou: “Eu acho que eu vou trocar uma noitada por começar Game of Thrones – Eu sou a única pessoa que eu conheço que nunca viu uma única cena desse seriado.”
Enquanto Ian assiste um pouco de TV, sua ex-namorada Nina Dobrev recentemente admitiu que ela estava usando a separação para concentrar-se mais em si mesma e para aproveitar a vida de solteira.
Ela recentemente disse ao Us Weekly: “Eu tenho sido uma garota que namora e uma garota que tem estado em relacionamentos de longos períodos durante toda a minha vida até agora, então eu acho que eu vou procurar passar algum tempo comigo mesma e vou procurar me descobrir novamente.”

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário