quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O que esperar de The Originals


Enquanto a estreia da Primeira Temporada de The Originals foi recentemente mudada para dia 3 de Outubro, nós ainda estamos morrendo de curiosidade sobre o que esperar do novo programa da CW. Com Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), Rebekah (Claire Holt), e Hayley (Phoebe Tonkin) indo embora para The Originals, as chances de massacres, brigas de família, e muitos momentos românticos entre vampiros são grandes.
O híbrido Klaus retornou a New Orleans para encontrar Marcel (Charles Michael Davis), seu velho amigo, com uma nova posição e como o vampiro no comando. Isso aborrece o Original, mas o que realmente o choca é ele ficar sabendo pela bruxa Sophie (Daniella Pineda) que a lobisomem Hayley está grávida de um filho seu. Um caso de uma noite que deu errado! Mas tem muito mais coisas na história do que isso. Nós reunimos os melhores spoilers sobre a Primeira Temporada para nós conseguirmos aguentar até o dia 3 de Outubro.
Hayley
Não espere ver uma barriga de grávida tão cedo. “A nossa finalidade é um programa de quatro a cinco meses, versus um de três meses”, Julie Plec explicou. E ela provavelmente permanecerá grávida por um tempo. Mesmo assim, não será apenas ficar sentada, tricotando: A lobisomem quer encontrar sua família. Enquanto isso, ela estará ocupada “reavaliando” seu relacionamento com Klaus. Não se preocupem, fãs de Klaroline: Julie prometeu, “Hayley, não é de jeito algum, a Cinderela da história de amor de Klaus”.
Elijah
Primeira Temporada, Primeiro Episódio contado a partir da perspectiva de Elijah. Julie disse, “É a história de um irmão que chegou na cidade para descobrir o que tem acontecido com seu irmão mais novo e ovelha negra [Klaus]. Ele estará meio que interpretando um detetive. Nós veremos cenas que existiram no primeiro piloto, mas mais pelo ponto de vista de Elijah”. Elijah ainda ama Katherine? Daniel Gillies acha que sim. Infelizmente, Klaus e Elijah ainda terão uma certa tensão quando The Originals começar.
Klaus
As habilidades de Klaus como pai podem refletir no fato de sua mãe e padrasto serem meio que relaxados. Julie explicou, “Esse não será absolutamente o Papai Klaus cuidando e trocando fraudas e de repente sendo uma pessoa boa, tampouco será algum dia”. Nós conheceremos pelo menos uma mulher interessada em Klaus: sua ex, Celeste. Joseph Morgan disse que não existe nenhuma cena de Klaus sentindo saudades de Caroline – ainda. Tem uma grande razão do porque Klaus não poder recuperar seu lugar e matar Marcel.
Cami
Como uma das poucas humanas no meio de monstros, Cami (Leah Pipes) é vulnerável. Se a estudante de psicologia é esperta, ela fará alguns aliados. Marcel aparentemente a quer como sua rainha. Mas ela será ao invés disso um interesse amoroso para Klaus? Falando sobre isso, Daniel Gillies acredita que existirá novos amores para todo mundo.
Rebekah
Pobre Rebekah. Ela pode acabar em outro caixão! Parece que a irmã Original superou Matt: ela quer conhecer homens em New Orleans! Além do mais, nem mesmo o bonitão Matt consegue competir com família, na visão de Rebekah. (Bem, é basicamente por causa de Elijah que ela ficará por perto).
Novos personagens e flashbacks
Um padre chamado Kieran se juntará ao elenco. Nós veremos um vislumbre de Esther, a bruxa Original. Uma nova bruxa chama Sabine tem contato com muitos dos seres sobrenaturais de New Orleans. Marcel provavelmente não gosta disso! Sabine deveria tomar cuidado, no entanto. Marcel tem uma arma secreta: a bruxa Davina (Danielle Campbell). Um turista perdido chamado Josh acaba onde não deveria – no terreno de Marcel. Existirão flashbacks – praticamente logo de cara! Talvez seja no Segundo Episódio, que nós aprenderemos mais sobre a história de Marcel.
Fonte: Wetpaint
créditos!Tradução: Pamella - Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário