sábado, 17 de agosto de 2013

OS MAIORES ERROS DE DAMON SALVATORE EM THE VAMPIRE

Um site internacional fez uma matéria sobre os maiores erros cometidos pelo personagem do Ian nesses anos de The Vampire Diaries.




The Vampire Diaries sempre foi centrado em um triângulo amoroso entre o irmão Salvatore do bem e o irmão Salvatore do mal. Agora, quem é quem depende de qual temporada estamos falando, mas uma coisa é certa: Damon é certamente o mais espontâneo dos dois. Stefan não é exatamente aquele que quebra um pescoço de uma pessoa que não tinha a intenção de quebrar. Mesmo quando ele estava no modo de vingança e quase derrubou o carro da Ponte Wickery com Elena dentro, era tudo parte de seu plano. Damon, por outro lado, nem sempre separa tempo para pensar nas consequências de suas ações.
O “vampiro louco e impulsivo apaixonado pela namorada do irmão” fez sua cota de más ações. Desde matar Mason Lockwood até aquela coisa toda de usar Caroline, não existem dúvidas de que quando Damon chegou em Mystic Falls, ele era o Salvatore do mal. Mas as ações premeditadas não são as coisas que nos preocupam mais quando se trata de Damon. São aqueles momentos quando suas emoções são demais para ele lidar e ele. apenas. sai. matando.
Assim como Elena o disse na 3º temporada quando ele a confrontou sobre esperar por ele cometer um erro, “É o que você faz, Damon. Você sabota as coisas. Pense sobre isso, sempre que há uma pedra no caminho, você ataca.” Então, os ataques de Damon vão causar problemas no romance Delena na 5º temporada? Nós só podemos imaginar. Mas antes de qualquer coisa, vamos reviver alguns dos erros mais memoráveis de Damon.
Transformar Vicki: O que acontece quando você força Damon a permanecer trancado o dia todo ao roubar seu anel do sol? Bem, ele encontra um lanchinho saboroso, dá uma festa íntima, e então eventualmente fica entedidado. E tédio para Damon significa morte para quem está em sua presença. Uma pena para Vicki, certo?
Matar Lexi: Isso foi um pouco premeditado, mas mesmo assim pegou todo mundo de surpresa. A melhor amiga de Stefan? Sério mesmo, Damon? Isso é confuso, até mesmo para você.
Matar John: Embora não tenha durado por muito tempo, a decisão de Damon de quebrar o pescoço de John na reunião de Dia dos Fundadores certamente foi uma decisão repentina. Talvez tenha sido por isso que ele não viu o enorme anel do dedo de John.
Matar Jeremy: Oh sim, a quebra de pescoço que ficou famosa no mundo todo. Esse é o maior erro de Damon. Graças a Deus Jeremy estava usando o anel, caso contrário o casal Delena que nós conhecemos e amamos nunca teria tido uma única chance de acontecer.
Alimentar Elena com seu sangue: Quando Klaus chegou na cidade e fez de Elena sua ovelha do sacrifício, Damon não estava exatamente com vontade de confiar a proteção de sua querida para Elijah. Ao invés disso, ele deixou suas emoções dominarem, e em um momento de fraqueza, ele forçou Elena a beber seu sangue. Mais uma vez, se Bonnie e John não tivessem feito aquele feitiço, o casal Delena que nós conhecemos e amamos nunca teria tido uma única chance de acontecer.
Matar Alaric/ tentar matar Bill Forbes: Alguns episódios na terceira temporada, Samon estava começando a ficar meio cansado de sua imagem de “novo Stefan”. E ele colocou um ponto final nessa imagem com a simples quebra de um pescoço e a mordida em outro.
Quebrar o pescoço de Kol/dormir com Rebekah: E quando as emoções de Damon começaram a ficar no caminho do plano de Stefan e Elena no baile dos Originais, Damon não conseguiu se segurar: disse para Elena que ele a amava. A resposta da garota foi um pouco agitada e não saiu do jeito que ela gostaria, mas quando você diz para o mais velho dos Salvatore que seu amor é “o problema”, então você pode esperar que ele quebre o pescoço de alguém. Agora, quebrar o pescoço de um Original com todos seus irmãos por perto? Isso não foi exatamente o que a gente esperava. E depois dormir com a irmã desse Original na noite em que confessou seu amor por Elena? Isso foi frio (embora tenha sido compreensível).
Certamente parece que espontaneidade de Damon casou alguns problemas no passado. Vamos torcer para isso não leve o melhor dele (e de seu relacionamento com Elena) no futuro.

créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário