terça-feira, 27 de agosto de 2013

THE VAMPIRE DIARIES: SPOILERS SOBRE DELENA, SILAS E A FACULDADE



ATENÇÃO ESSE POST CONTÉM SPOILERS!
Como Elena e Damon farão o relacionamento à distância funcionar? O que Stefan fará para passar o tempo no fundo do lago? Será que Matt e Rebekah finalmente se pegaram na sua aventura Européia? Essas são apenas algumas das muitas questões que temos sobre a 5ª temporada de The Vampire Diaries.
Felizmente, coletamos spoilers suficientes e boatos suculentos do elenco – e da chefe Julie Plec! – para nos ajudar a criar uma imagem do que está por vir. De aventuras de calouros na Faculdade Whitmore à episódios com flashbacks e novos personagens, aqui está seu guia completo para a 5ª temporada.
Salto no tempo! A 5ª temporada irá retomar três meses após Silas levar a melhor com Stefan, o que significa que retoma bem a tempo de nossos vampiros favoritos iniciarem suas aulas.
The Vampire Diaries: Anos Universitários? É uma verdade reconhecida universalmente que o principal desafio para todo seriado adolescente é a faculdade. Mas não se preocupem fãs de TVD: Julie Plec tem um plano. Quando Elena e Caroline vão para a Faculdade Whitmore para seu primeiro ano, mistério e morte irão obviamente segui-las! Parece que Mystic Falls não é a única cidade com uma abundância de seres sobrenaturais.
“Eles estão muito comprometidos em aproveitar a vida e aproveitar a faculdade e serem calouros,” Julie disse ao Hollywood Crush. “Claro que as coisas irão dar terrivelmente errado instantaneamente, porque é isso que sempre acontece, mas eles permanecem comprometidos em tentar ter uma verdadeira experiência universitária e isso os une de uma maneira muito boa.”
Jeremy Gilbert: Homem Morto Andando? No último episódio da 4ª temporada, Bonnie fez o derradeiro sacrifício: ela trocou sua vida pela de Jeremy. Agora, o antigo pequeno Gilbert morto está vivo e surtando. Como ele irá explicar sua morte falsa?
“Ele tem que lidar com o fato que seus colegas já fizeram um memorial para ele,” a escritora Caroline Dries disse ao Wetpaint. “Então ele tem que lidar com a situação socialmente estranha que está prestes a enfrentar, e ele realmente leva um papel de homem. Ele se torna o homem da casa. Ele realmente cresce entre a última temporada e essa temporada. Ele consegue o tipo de papel de protagonista.”
Delena está firme e forte. Foi um momento construído por quatro temporadas, e estamos felizes em saber que os escritores de TVD estão tendo tempo para explorar o relacionamento de Damon e Elena, mesmo que os dois estejam separados pela distância. (Mas aqui está a fresta de esperança, fãs de Delena: eles passaram o verão inteiro juntos!)
“Damon e Elena estão vivendo o delicioso relacionamento da cidade-natal à longa-distância,” Julie contou ao Hollywood Crush. “Parte da diversão de Damon e Elena será vê-los lidar com a separação, e quando for revelado para eles que Stefan não está lá fora vivendo sua vida, que ele está na verdade em perigo, o que isso fará com o relacionamento deles e também com o comprometimento de Elena com a faculdade?”
Damon e Stefan/Silas se abraçam. Preparem-se para uma das cenas mais estranhas na história de TVD quando Damon e Stefan (aka Silas) literalmente se abraçam após passarem o verão separados. Você deve achar que essa seria a primeira pista de Damon que algo não está certo com Stefan.
“Eu acho que a descoberta da identidade secreta de Silas irá acontecer rapidamente, porque não mantemos coisas desse tipo durante muito tempo em The Vampire Diaries,” Julie disse ao Hollywood Crush.
O dilema humano de Katherine. Durante seus dias como vampira, Katherine colocou uma coisa em primeiro lugar: ela própria. Claro, isso significa que ela tem alguns alvos em suas costas, mas sem suas habilidades de vampiro para ajudá-la a sair de situações difíceis, pela primeira vez em centenas de anos, Katherine se encontra completamente vulnerável – e no lugar errado para um monte de vinganças. Na 5ª temporada, Katherine irá pedir ajuda a uma fonte improvável. Damon, talvez?
Bem, se há alguém que sabe como ser humano e evitar perigo, esse alguém é Matt, mas como Rebekah irá se sentir sobre essa potencial amizade?
Mais personagens novos. Em adição a Jesse e Nadia, esperem conhecer um “professor gostoso, mas não tão legal” de Elena e Caroline que surpreendentemente saberá bastante sobre Mystic Falls, e Megan, que conhece Jeremy na festa temática dos anos 1950. Alguém mais se unindo ao elenco nessa temporada? “Um médico que sabe todos os segredos de Damon,” de acordo com o TVLine.
Um flashback. Esperem um importante flashback no episódio 3 de “uma década que ainda não vimos.” Quer mais dicas? No episódio 3 também conhecemos uma antiga namorada de Stefan: uma vampira chamada Tessa. Já que ela é “filha de um nobre,” de acordo com o SpoilerTV, achamos que iremos voltar bastante na história dos Salvatore – e talvez em outro país?

Fonte | Tradução e adaptação: Nicole – NianFans

Nenhum comentário:

Postar um comentário